Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Três agressões

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três pessoas foram agredidas nas Caldas da Rainha na passada semana, informou fonte dos bombeiros. A primeira agressão aconteceu no dia 17 de Março, pelas 23h12, na zona da Serra do Bouro, a segunda teve lugar no dia 19, na zona do Vivaci, e a última foi comunicada no dia 22, pelas 1h55, no Bairro […]

Três pessoas foram agredidas nas Caldas da Rainha na passada semana, informou fonte dos bombeiros. A primeira agressão aconteceu no dia 17 de Março, pelas 23h12, na zona da Serra do Bouro, a segunda teve lugar no dia 19, na zona do Vivaci, e a última foi comunicada no dia 22, pelas 1h55, no Bairro das Morenas. As três pessoas agredidas foram transportadas para o Hospital de Caldas, onde receberam tratamento adequado aos ferimentos ligeiros que apresentavam. Duas pessoas foram atropeladas nas Caldas, no dia 16, pelas 9h50, na Avenida Eng. Marcelo Morgado, e no dia 20, pelas 13h14, na Estrada Nacional 360. Foram ainda registados três acidentes rodoviários no dia 17, pelas 3h54, em Salir de Matos, de onde resultou um ferido, outro pelas 14h03, na Foz do Arelho, de onde também resultou um ferido ligeiro, e no no dia 18, pelas 9h09, na A8, em Alfeizerão. No dia 16, pelas 16h45, as antigas instalações da fábrica Placol voltaram a arder, o que não deixa de ser uma preocupação, tendo em conta que o edifício devoluto está habitado por cidadãos de Leste e é frequentado por jovens alunos do Colégio e de outras escolas. No dia 18, pelas 18h19, os bombeiros foram chamados para um pequeno foco de incêndio no Centro Comercial Vivaci enquanto que no dia 20 foram alertados para um fogo, cerca das 00h10, no Chão da Parada. No dia 21 foram chamados para a Estrada dos Cabreiros, num incêndio florestal, e no dia 22 tiveram duas saídas, uma pelas 11h48 para os Casais da Boavista e outra pelas 15h32 no Casal da Crocha para um fogo numa viatura. Quatro pessoas que se sentiram mal por intoxicação foram evacuadas para o hospital desde o Parque D. Carlos I, da Associação de Tornada, do Solar da Paz e do Parque de Campismo das Caldas. Entre os dias 16 e as 10 horas do dia 23 de Março os soldados da paz das Caldas transportaram do Reguengo da Parada, da Escola EB 2-3 do Bairro das Morenas, da Rua Principal do Casal da Achada, do Colégio Rainha D. Leonor, do Vivaci, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, da Rua Augusto Silva Carvalho, do quartel dos bombeiros de Caldas, da Praça 25 de Abril, da Rua Dr. Vieira Pereira e dos Mosteiros, onze pessoas vítimas de quedas, de que resultaram pequenos traumatismos. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1