As presidentes dos Supremos Tribunais de Justiça da Guiné-Bissau e de S. Tomé e Príncipe visitaram no passado dia 19 o Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos de Óbidos. Alice Vera Cruz, do Supremo Tribunal de S. Tomé e Príncipe, e Maria do Céu, do Supremo Tribunal da Guiné-Bissau, fizeram esta visita no sentido de perceber como funcionam, em Óbidos, estes serviços. Recorde-se que fazem parte do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos de Óbidos o CEMEAR (Centro de Mediação e Arbitragem), o INFOJUS (Posto de Informação ao Cidadão no âmbito da Justiça), o CEC (Centro de Estudos do Conflito) e o futuro Julgado de Paz de Óbidos. O Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos de Óbidos funciona do edifício do Centro de Intervenção Social de Óbidos (CIS), na Rua da Raposeira, n.º 6, Junto ao Centro de Saúde de Óbidos.
Presidentes de tribunais africanos visitaram Óbidos
24 de Setembro, 2008
As presidentes dos Supremos Tribunais de Justiça da Guiné-Bissau e de S. Tomé e Príncipe visitaram no passado dia 19 o Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos de Óbidos. Alice Vera Cruz, do Supremo Tribunal de S. Tomé e Príncipe, e Maria do Céu, do Supremo Tribunal da Guiné-Bissau, fizeram esta visita no sentido de […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Juniores B do Sporting das Caldas triunfam
A equipa de Juniores B Masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou a sua caminhada na 2ª Fase – Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao VC Braga, no passado domingo.
Foz do Arelho com Escola Azul
A Escola Básica da Foz do Arelho, pertencente ao Agrupamento de Escolas Raul Proença, foi distinguida como Escola Azul, integrando a comunidade de Literacia do Oceano.
Caldas Rugby Clube derrotado em Santarém
Em jogo da sexta jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Caldas Rugby Clube perdeu na casa do Rugby Clube de Santarém por 26-9.
0 Comentários