Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 26° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 30° C

Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o “Last Time” que derrotou a “PAC”, através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se […]
Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o “Last Time” que derrotou a “PAC”, através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se como melhor guarda-redes Amílcar Ricardo. Neste escalão foi atribuído o prémio fair-play à equipa da PAC. No escalão de sub-17, na final, defrontaram-se as equipas do “Lapadusso” e “Mix” e o resultado foi de 4-5, tendo sido atribuído o prémio de melhor guarda-redes a Tiago Borges e o prémio de melhor marcador a Daniel Falacho; a equipa fair-play foi o “Lapadusso”. O projecto Maré Alta II é financiado pela Programa Escolhas e tem como entidade Promotora a Adepe (Associação Para o Desenvolvimento de Peniche), e como parceiros a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Peniche, a Câmara Municipal de Peniche, a CerciPeniche, o Centro de Saúde de Peniche e a CPCJ (Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Peniche).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos