Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Corrida Mais Louca adiada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A organização da Corrida Mais Louca das Caldas da Rainha decidiu adiar a iniciativa, prevista para o passado domingo, uma vez que a meteorologia previa mau tempo. A prova terá lugar a 10 de Junho, a partir das 14h00. Os veículos partirão frente à Câmara Municipal e os que conseguirem chegar ao fim irão cortar […]

A organização da Corrida Mais Louca das Caldas da Rainha decidiu adiar a iniciativa, prevista para o passado domingo, uma vez que a meteorologia previa mau tempo. A prova terá lugar a 10 de Junho, a partir das 14h00. Os veículos partirão frente à Câmara Municipal e os que conseguirem chegar ao fim irão cortar a meta na Praça 5 de Outubro. O prazo de admissão das inscrições decorre até às 13h30 do dia da prova. Os concorrentes podem apresentar-se individualmente ou em grupos de quatro pessoas. Este é o segundo ano que se organiza a Corrida Mais Louca da Cidade das Caldas da Rainha, iniciativa levada a cabo pela autarquia e Centro da Juventude que reúne uma componente criativa (60% da pontuação) na construção dos veículos e, ao longo do percurso, uma prova de conhecimento sobre a cidade, tipo peddy-paper, que conta 40% para a pontuação final. Os participantes podem percorrer o circuito com todos os meios de transporte sobre rodas não motorizadas como bicicleta, “skate”, patins, carro de rolamentos, carro a pedais, e outros, mas, claro está, as geringonças mais imaginativas, cujos temas são livres e nas quais podem ser utilizados todos os tipos de materiais, são as grandes estrelas da Corrida. Os primeiros classificados das categorias Individual e Grupo vão receber uma viagem como prémio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jogo treino de futsal

Apesar de estar de folga, a equipa da Associação Desportiva de Óbidos aproveitou a pausa no Campeonato Distrital de Lisboa para efetuar um jogo treino, em Torres Vedras, com a equipa dos sub 17 do Sporting Clube de Torres.

futsal 1

Conferência sobre espiritismo

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo no dia 1 de março, às 21h00, uma conferência subordinada ao tema "Debate público - o espiritismo", com Amélia Reis.