Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Corrida Mais Louca adiada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A organização da Corrida Mais Louca das Caldas da Rainha decidiu adiar a iniciativa, prevista para o passado domingo, uma vez que a meteorologia previa mau tempo. A prova terá lugar a 10 de Junho, a partir das 14h00. Os veículos partirão frente à Câmara Municipal e os que conseguirem chegar ao fim irão cortar […]

A organização da Corrida Mais Louca das Caldas da Rainha decidiu adiar a iniciativa, prevista para o passado domingo, uma vez que a meteorologia previa mau tempo. A prova terá lugar a 10 de Junho, a partir das 14h00. Os veículos partirão frente à Câmara Municipal e os que conseguirem chegar ao fim irão cortar a meta na Praça 5 de Outubro. O prazo de admissão das inscrições decorre até às 13h30 do dia da prova. Os concorrentes podem apresentar-se individualmente ou em grupos de quatro pessoas. Este é o segundo ano que se organiza a Corrida Mais Louca da Cidade das Caldas da Rainha, iniciativa levada a cabo pela autarquia e Centro da Juventude que reúne uma componente criativa (60% da pontuação) na construção dos veículos e, ao longo do percurso, uma prova de conhecimento sobre a cidade, tipo peddy-paper, que conta 40% para a pontuação final. Os participantes podem percorrer o circuito com todos os meios de transporte sobre rodas não motorizadas como bicicleta, “skate”, patins, carro de rolamentos, carro a pedais, e outros, mas, claro está, as geringonças mais imaginativas, cujos temas são livres e nas quais podem ser utilizados todos os tipos de materiais, são as grandes estrelas da Corrida. Os primeiros classificados das categorias Individual e Grupo vão receber uma viagem como prémio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00