Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
15° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

Freguesia do Olho Marinho celebrou 98 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado domingo a freguesia do Olho Marinho, no concelho de Óbidos, assinalou o seu 98o aniversário.As cerimónias começaram com o hastear da bandeira, seguindo-se uma missa em homenagem à história da freguesia. Houve,igualmente, bolo comemorativo e animação musical. “Ao longo de 98 anos, a freguesia de Olho Marinho tem seguido o seu próprio caminho, […]

No passado domingo a freguesia do Olho Marinho, no concelho de Óbidos, assinalou o seu 98o aniversário.
As cerimónias começaram com o hastear da bandeira, seguindo-se uma missa em homenagem à história da freguesia. Houve,
igualmente, bolo comemorativo e animação musical.

“Ao longo de 98 anos, a freguesia de Olho Marinho tem seguido o seu próprio caminho, cuidando das suas gentes e dotando-
se de obras e equipamentos. São marcos que nos permitem honrar a história deste povo, acrescentar património e qualidade de vida aos seus habitantes”, escreveu a Junta de Freguesia, numa nota de celebração do aniversário.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Teatro da Pessoa no Festival Barómetro

O Teatro da Pessoa, em parceria com a Junta de Freguesia das Gaeiras e o Município de Óbidos, organiza a segunda edição do Barómetro - Festival de Intervenção Cultural e Artística, que acontecerá no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, de 12 a 19 de maio.

teatro

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe