Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
9° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Festa de Natal do Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor realizou a sua Festa de Natal no passado dia 15 de dezembro.
Animação com a “prata da casa'

O Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor realizou a sua Festa de Natal no passado dia 15 de dezembro.

Numa época especial, pretendeu-se proporcionar momentos de alegria e convívio entre os utentes e colaboradores.  Foi uma tarde cheia de surpresas e emoções.

A animação que já é tradição, ficou por conta da “prata da casa’”.

O fisioterapeuta do Condomínio, Paulo Sousa que faz parte da banda musical “Os Lapsos”, cantou e tocou guitarra acompanhado por algumas colaboradoras e colaboradores de vários setores criando uma diversão que alegrou e divertiu os seniores.

Houve ainda animação musical com as “Concertinas de Óbidos”.

No final a animadora, Marjo Hageman surpreendeu os utentes com a oferta de um saquinho com chocolates.  O lanche foi nos apartamentos com direito a bolo rei.

Para o presidente do Conselho de Administração, Francisco Rita, o melhor que temos nesta vida “é ver as pessoas felizes”. “Estamos a comemorar o natal e é para mim uma alegria ver que estão todos animados a cantar”, contou.

O responsável deixou uma mensagem a todos os utentes do Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor revelando que “a instituição está viva e a progredir para satisfazer as necessidades das pessoas”.

Para finalizar, Francisco Rita salientou a “esperança do Montepio com a aproximação de um novo ano”.

montepio 2
Foi uma tarde divertida
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe