Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

Festa de Natal do Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor realizou a sua Festa de Natal no passado dia 15 de dezembro.
Animação com a “prata da casa'

O Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor realizou a sua Festa de Natal no passado dia 15 de dezembro.

Numa época especial, pretendeu-se proporcionar momentos de alegria e convívio entre os utentes e colaboradores.  Foi uma tarde cheia de surpresas e emoções.

A animação que já é tradição, ficou por conta da “prata da casa’”.

O fisioterapeuta do Condomínio, Paulo Sousa que faz parte da banda musical “Os Lapsos”, cantou e tocou guitarra acompanhado por algumas colaboradoras e colaboradores de vários setores criando uma diversão que alegrou e divertiu os seniores.

Houve ainda animação musical com as “Concertinas de Óbidos”.

No final a animadora, Marjo Hageman surpreendeu os utentes com a oferta de um saquinho com chocolates.  O lanche foi nos apartamentos com direito a bolo rei.

Para o presidente do Conselho de Administração, Francisco Rita, o melhor que temos nesta vida “é ver as pessoas felizes”. “Estamos a comemorar o natal e é para mim uma alegria ver que estão todos animados a cantar”, contou.

O responsável deixou uma mensagem a todos os utentes do Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor revelando que “a instituição está viva e a progredir para satisfazer as necessidades das pessoas”.

Para finalizar, Francisco Rita salientou a “esperança do Montepio com a aproximação de um novo ano”.

montepio 2
Foi uma tarde divertida
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Olho seco

Artigos Relacionados

Gisela Morgado lança livro de poesia

Gisela Morgado, colaboradora de poesia do JORNAL DAS CALDAS, vai fazer a apresentação do seu livro de poesia, "Duplos Sentidos", no Café Concerto do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 6 de abril, às 21h30.

poemas

Bombeiros queixam-se de doentes rejeitados nos hospitais

As corporações de bombeiros da região Oeste têm sido obrigadas a percorrer dezenas de quilómetros a mais, em alguns casos distâncias superiores a cem quilómetros, para prestar socorro. A situação deve-se ao facto de alguns doentes urgentes que transportam nas ambulâncias serem rejeitados no primeiro hospital para onde são enviados.

bombeiros

“É urgente ter uma dádiva de sangue mais regular”

O Dia Nacional do Dador de Sangue comemorou-se a 27 de março, correspondendo também à data de fundação da Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES), que festejou o seu 41º aniversário.

sangue