Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
Voleibol

Sporting Clube das Caldas 3 x Sport Operário Marinhense 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de voleibol de seniores femininos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou sua temporada no passado domingo com uma vitória caseira sobre o Sport Operário Marinhense.
Seniores femininos

Voleibol

A equipa de voleibol de seniores femininos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou sua temporada no passado domingo com uma vitória caseira sobre o Sport Operário Marinhense.

A partida teve um início nervoso com erros de serviço por parte das duas equipas, mas o SCC após vitória do primeiro set mostrou estar mais à vontade no campo e dominou o jogo, que teve os parciais de 25-23, 25-12 e 25-19.

Sporting Clube de Torres 1 x SCC 3

Disputou-se no passado domingo, o jogo referente à 1ª fase do escalão de juvenis masculinos entre o Sporting Clube de Torres, 4º classificado, e o SCC, 3º classificado do Campeonato Regional de Juvenis Masculinos.

O SCC iniciou o jogo acusando a pressão de defender o 3º lugar, cometendo alguns erros na receção e consequente transição para o ataque, perdendo este set.

Já um pouco mais calmos conseguiram estabilizar a receção e dar consistência ao seu modelo de jogo, levando de vencida o encontro pelos parciais de 25-22, 19-25, 16-25, 15-25.

 A equipa do SCC apresentou-se com Duarte Paulo, Miguel Viriato, Jaime Costa, João Fernandes, Francisco Costa, Miguel Tavares, Jaden Matsuda, Guilherme Gonçalves, Rodrigo Alves e Diogo Marques. Por indisponibilidade física do treinador Ricardo Oliveira, a equipa neste jogo foi orientada pelo coordenador da formação, João Neves.

SCC 3 x SO Marinhense B 0

A equipa de infantis femininos do SCC efetuou o seu primeiro jogo em casa no passado sábado, na Escola Básica de Santo Onofre, com o Sport Operário Marinhense “B”.

A equipa foi constituída pelas jogadoras Beatriz Diniz, Mª Amaral, Mª Cruz, Madalena Almeida, Mariana Anunciação, Rita Ferreira, Sara Madureira, Sofia Franco, Sofia Mateus e Sofia Santos. Não pôde contar com a jogadora Beatriz Colaço, por se encontrar doente.

Desta vez, com menos tempo de jogo mas com emoção sempre presente, a vitória voltou a sorrir à equipa do SCC por 3-0 (26-24, 25-23 e 25-15).

Volta a jogar no dia 26 de novembro, na Marinha Grande, desta vez com a equipa SO Marinhense “A”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas