Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
15° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
Voleibol

Sporting Clube das Caldas 3 x Sport Operário Marinhense 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de voleibol de seniores femininos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou sua temporada no passado domingo com uma vitória caseira sobre o Sport Operário Marinhense.
Seniores femininos

Voleibol

A equipa de voleibol de seniores femininos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou sua temporada no passado domingo com uma vitória caseira sobre o Sport Operário Marinhense.

A partida teve um início nervoso com erros de serviço por parte das duas equipas, mas o SCC após vitória do primeiro set mostrou estar mais à vontade no campo e dominou o jogo, que teve os parciais de 25-23, 25-12 e 25-19.

Sporting Clube de Torres 1 x SCC 3

Disputou-se no passado domingo, o jogo referente à 1ª fase do escalão de juvenis masculinos entre o Sporting Clube de Torres, 4º classificado, e o SCC, 3º classificado do Campeonato Regional de Juvenis Masculinos.

O SCC iniciou o jogo acusando a pressão de defender o 3º lugar, cometendo alguns erros na receção e consequente transição para o ataque, perdendo este set.

Já um pouco mais calmos conseguiram estabilizar a receção e dar consistência ao seu modelo de jogo, levando de vencida o encontro pelos parciais de 25-22, 19-25, 16-25, 15-25.

 A equipa do SCC apresentou-se com Duarte Paulo, Miguel Viriato, Jaime Costa, João Fernandes, Francisco Costa, Miguel Tavares, Jaden Matsuda, Guilherme Gonçalves, Rodrigo Alves e Diogo Marques. Por indisponibilidade física do treinador Ricardo Oliveira, a equipa neste jogo foi orientada pelo coordenador da formação, João Neves.

SCC 3 x SO Marinhense B 0

A equipa de infantis femininos do SCC efetuou o seu primeiro jogo em casa no passado sábado, na Escola Básica de Santo Onofre, com o Sport Operário Marinhense “B”.

A equipa foi constituída pelas jogadoras Beatriz Diniz, Mª Amaral, Mª Cruz, Madalena Almeida, Mariana Anunciação, Rita Ferreira, Sara Madureira, Sofia Franco, Sofia Mateus e Sofia Santos. Não pôde contar com a jogadora Beatriz Colaço, por se encontrar doente.

Desta vez, com menos tempo de jogo mas com emoção sempre presente, a vitória voltou a sorrir à equipa do SCC por 3-0 (26-24, 25-23 e 25-15).

Volta a jogar no dia 26 de novembro, na Marinha Grande, desta vez com a equipa SO Marinhense “A”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

Campanha do Banco Alimentar do Oeste com mais contribuições

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO) recolheu no passado fim de semana 48.762 quilos de alimentos nos supermercados, que vão ajudar a minorar as carências de muitas famílias, representando um aumento de 17,3% em relação à campanha realizada na mesma altura no ano passado, mesmo não tendo sido possível estar presentes em todas as superfícies e não incorporando ainda a Campanha Vale e a Campanha on-line.

alimentar