Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 16° C

“A Frutos é verdadeiramente uma marca indelével da região”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Feira Nacional da Hortofruticultura – Frutos 2022 foi inaugurada na passada quinta-feira com a presença do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, que destacou que “a Frutos é verdadeiramente uma marca indelével e que empresta notoriedade à região centro”. O presidente do Turismo Centro de Portugal visitou e cumprimentou todos os expositores […]
O presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, na inauguração do certame

A Feira Nacional da Hortofruticultura – Frutos 2022 foi inaugurada na passada quinta-feira com a presença do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, que destacou que “a Frutos é verdadeiramente uma marca indelével e que empresta notoriedade à região centro”.

O presidente do Turismo Centro de Portugal visitou e cumprimentou todos os expositores que estavam no certame.
Para Pedro Machado, “a Feira dos Frutos é um certame particularmente importante para nós, não só faz apologia de uma economia local, como também promove o produtor local, e isso tem muito valor, nomeadamente para o turismo”.
“É um ponto de atração e visita obrigatória dos turistas”, referiu o responsável pelo Turismo Centro de Portugal, adiantando que “a feira é também uma forma de dar visibilidade e oportunidade aos produtores locais de apresentarem os seus produtos, e assim terem alguma fonte de rendimento”.
Pedro Machado disse ainda que “a região Oeste e as Caldas da Rainha têm uma marca muito forte, com grande diversidade turística, o que permite aos turistas virem e permanecerem mais noites na região”. “Acreditamos que agora é preciso juntos alavancar novos produtos como a fileira dos vinhos, e em particular o enoturismo, que está a crescer”, referiu.
O líder do Turismo do Centro revelou também que “Portugal quer posicionar-se como um dos melhores destinos do mundo para o enoturismo e temos aqui na região matéria-prima suficiente para potenciar”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

Câmara define medalhas a entregar no Dia da Cidade

A Câmara das Caldas da Rainha vai entregar às Forças Armadas Portuguesas, nas cerimónias do 15 de Maio, a medalha de honra do município, como forma de homenagear os militares que participaram no golpe das Caldas, a 16 de Março de 1974. A título póstumo, será também atribuída a medalha de honra ao historiador João Bonifácio Serra e ao médico Mário Gonçalves.

medalhas