Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

“A Frutos é verdadeiramente uma marca indelével da região”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Feira Nacional da Hortofruticultura – Frutos 2022 foi inaugurada na passada quinta-feira com a presença do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, que destacou que “a Frutos é verdadeiramente uma marca indelével e que empresta notoriedade à região centro”. O presidente do Turismo Centro de Portugal visitou e cumprimentou todos os expositores […]
O presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, na inauguração do certame

A Feira Nacional da Hortofruticultura – Frutos 2022 foi inaugurada na passada quinta-feira com a presença do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, que destacou que “a Frutos é verdadeiramente uma marca indelével e que empresta notoriedade à região centro”.

O presidente do Turismo Centro de Portugal visitou e cumprimentou todos os expositores que estavam no certame.
Para Pedro Machado, “a Feira dos Frutos é um certame particularmente importante para nós, não só faz apologia de uma economia local, como também promove o produtor local, e isso tem muito valor, nomeadamente para o turismo”.
“É um ponto de atração e visita obrigatória dos turistas”, referiu o responsável pelo Turismo Centro de Portugal, adiantando que “a feira é também uma forma de dar visibilidade e oportunidade aos produtores locais de apresentarem os seus produtos, e assim terem alguma fonte de rendimento”.
Pedro Machado disse ainda que “a região Oeste e as Caldas da Rainha têm uma marca muito forte, com grande diversidade turística, o que permite aos turistas virem e permanecerem mais noites na região”. “Acreditamos que agora é preciso juntos alavancar novos produtos como a fileira dos vinhos, e em particular o enoturismo, que está a crescer”, referiu.
O líder do Turismo do Centro revelou também que “Portugal quer posicionar-se como um dos melhores destinos do mundo para o enoturismo e temos aqui na região matéria-prima suficiente para potenciar”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano