Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

“A Frutos é verdadeiramente uma marca indelével da região”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Feira Nacional da Hortofruticultura – Frutos 2022 foi inaugurada na passada quinta-feira com a presença do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, que destacou que “a Frutos é verdadeiramente uma marca indelével e que empresta notoriedade à região centro”. O presidente do Turismo Centro de Portugal visitou e cumprimentou todos os expositores […]
O presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, na inauguração do certame

A Feira Nacional da Hortofruticultura – Frutos 2022 foi inaugurada na passada quinta-feira com a presença do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, que destacou que “a Frutos é verdadeiramente uma marca indelével e que empresta notoriedade à região centro”.

O presidente do Turismo Centro de Portugal visitou e cumprimentou todos os expositores que estavam no certame.
Para Pedro Machado, “a Feira dos Frutos é um certame particularmente importante para nós, não só faz apologia de uma economia local, como também promove o produtor local, e isso tem muito valor, nomeadamente para o turismo”.
“É um ponto de atração e visita obrigatória dos turistas”, referiu o responsável pelo Turismo Centro de Portugal, adiantando que “a feira é também uma forma de dar visibilidade e oportunidade aos produtores locais de apresentarem os seus produtos, e assim terem alguma fonte de rendimento”.
Pedro Machado disse ainda que “a região Oeste e as Caldas da Rainha têm uma marca muito forte, com grande diversidade turística, o que permite aos turistas virem e permanecerem mais noites na região”. “Acreditamos que agora é preciso juntos alavancar novos produtos como a fileira dos vinhos, e em particular o enoturismo, que está a crescer”, referiu.
O líder do Turismo do Centro revelou também que “Portugal quer posicionar-se como um dos melhores destinos do mundo para o enoturismo e temos aqui na região matéria-prima suficiente para potenciar”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia