Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste ajuda formação no Quénia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) está a integrar o Projeto Internacional de Formação “Go Blue” Quénia, de reforço do conhecimento e competências em Gestão de Turismo e Património Cultural. O Turismo de Portugal assinou uma parceria com o Instituto Camões, Direção-Geral de Política do Mar e Instituto Padre António Vieira, com […]
Formação via digital

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) está a integrar o Projeto Internacional de Formação “Go Blue” Quénia, de reforço do conhecimento e competências em Gestão de Turismo e Património Cultural.

O Turismo de Portugal assinou uma parceria com o Instituto Camões, Direção-Geral de Política do Mar e Instituto Padre António Vieira, com o objetivo de contribuir para o fortalecimento das cadeias de valor da economia azul inclusiva e sustentável em seis municípios costeiros do Quénia (Kilifi, Kwale, Lamu, Mombasa, Taita-Taveta e Tana-River).
Neste sentido, o Turismo de Portugal está a organizar um programa de formação dirigido aos membros da Academia de Liderança Colaborativa dos seis municípios da costa do Quénia envolvidos neste projeto, dinamizado pela Direção de Formação do Turismo de Portugal através das Escolas de Hotelaria e Turismo do Oeste, Porto e Coimbra. No caso da escola de Caldas da Rainha, a formadora Patrícia Reis é a responsável pelo módulo de “Tourism Planning and Strategic Development”.
Trata-se de uma formação online na componente de Gestão de Turismo e Património Cultural, composta pelos módulos de “Tourist Information”, “Tourism Planning and Strategic Development”, “Tourism and Sustainability” e “Digital Tourism”, que integra e complementa um programa mais vasto de capacitação dos membros da Academia de Liderança Colaborativa dos seis municípios da costa do Quénia, que já se encontra a decorrer. O projeto está a ser gerido por uma equipa operacional do IPAV – Instituto Padre António Vieira, que está no terreno, pelo que a formação está a ser lecionada na plataforma digital do IPAV (via Skype) criada para o efeito.
O IPAV é uma associação cívica sem fins lucrativos, reconhecida como organização de utilidade pública (IPSS) e Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), que tem por missão a promoção da dignidade humana, estando em Portugal e no mundo, entre os líderes em inovação social, para a promoção da dignidade humana, através da especialização na dinamização da cultura colaborativa e na promoção da “unidade da diversidade”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura