Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Dificuldade em marcar uma consulta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Política do PSD da Área Oeste, reunida no Cadaval, no dia 12 de maio, constatou a “situação caótica” em que se encontra a resposta aos cuidados de saúde primários à população daquele concelho.

A Comissão Política do PSD da Área Oeste, reunida no Cadaval, no dia 12 de maio, constatou a “situação caótica” em que se encontra a resposta aos cuidados de saúde primários à população daquele concelho.

“As pessoas não conseguem marcar uma consulta médica, ou demoram vários meses para conseguir uma consulta, ou têm de se deslocar ao sábado de madrugada para uma fila improvisada à porta do Centro de Saúde para obter uma consulta médica”, indicaram os social-democratas.

Por outro lado, sublinharam, “os Hospitais de Torres Vedras e Caldas da Rainha não conseguem responder à afluência das pessoas às urgências e muitas permanecem horas deitadas em macas, que por sua vez impedem os bombeiros de prosseguir para a próxima urgência por terem de esperar também eles horas pelas macas”.

“Exige-se que o Governo resolva o assunto com urgência”, manifestaram.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1