Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Dificuldade em marcar uma consulta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Política do PSD da Área Oeste, reunida no Cadaval, no dia 12 de maio, constatou a “situação caótica” em que se encontra a resposta aos cuidados de saúde primários à população daquele concelho.

A Comissão Política do PSD da Área Oeste, reunida no Cadaval, no dia 12 de maio, constatou a “situação caótica” em que se encontra a resposta aos cuidados de saúde primários à população daquele concelho.

“As pessoas não conseguem marcar uma consulta médica, ou demoram vários meses para conseguir uma consulta, ou têm de se deslocar ao sábado de madrugada para uma fila improvisada à porta do Centro de Saúde para obter uma consulta médica”, indicaram os social-democratas.

Por outro lado, sublinharam, “os Hospitais de Torres Vedras e Caldas da Rainha não conseguem responder à afluência das pessoas às urgências e muitas permanecem horas deitadas em macas, que por sua vez impedem os bombeiros de prosseguir para a próxima urgência por terem de esperar também eles horas pelas macas”.

“Exige-se que o Governo resolva o assunto com urgência”, manifestaram.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2