Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Esfaqueado em parque de estacionamento morre no hospital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem com 31 anos foi assassinado com um golpe de faca nas Caldas da Rainha, ao final da tarde deste sábado, no parque de estacionamento no Bairro Lisbonense, junto ao centro comercial La Vie.
Autoridades policiais estiveram no local do crime

Um homem com 31 anos foi assassinado com um golpe de faca nas Caldas da Rainha, ao final da tarde deste sábado, no parque de estacionamento no Bairro Lisbonense, junto ao centro comercial La Vie.

A PSP foi a primeira força policial a comparecer no local, preservando o cenário do crime até à peritagem dos inspetores da Polícia Judiciária, para quem transitou o caso, mas ao fim da noite, a equipa de intervenção rápida da PSP entregou dois suspeitos à PJ. Contudo, apenas um deles ficou detido para ser presente a tribunal e serem determinadas as medidas de coação.

O crime terá acontecido num contexto de desavença entre arrumadores de carros por desentendimento quanto ao número de carros que cada um estava a arrumar.

O alerta foi dado perto das 19 horas, dando conta de ter sido encontrado um homem estendido no chão. Tratava-se de um arrumador de carros, de nacionalidade ucraniana.

A equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha e os bombeiros foram mobilizados para o local. Depararam-se com a vítima em estado muito grave, com o tórax perfurado, e foi tentada a reanimação cardíaca, sem sucesso.

O homem foi transportado para o hospital das Caldas da Rainha, onde acabou ser confirmado o óbito. O corpo deverá ser levado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

Perto do local do crime, nas imediações da entrada para o parque subterrâneo do centro comercial, pouco depois da saída das autoridades policiais da zona deflagraram chamas num ecoponto, apagadas pelos bombeiros. A situação não terá relacionamento com o caso de homicídio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional da Resistência e da Liberdade inaugurado em Peniche

O Presidente da República e vários membros do Governo, como as ministras da Cultura e da Justiça e a secretária de Estado da Cultura, marcaram presença no passado sábado na cerimónia oficial de inauguração do Museu Nacional da Resistência e da Liberdade, em Peniche.

resistencia1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1