Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 23° C

Esfaqueado em parque de estacionamento morre no hospital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem com 31 anos foi assassinado com um golpe de faca nas Caldas da Rainha, ao final da tarde deste sábado, no parque de estacionamento no Bairro Lisbonense, junto ao centro comercial La Vie.
Autoridades policiais estiveram no local do crime

Um homem com 31 anos foi assassinado com um golpe de faca nas Caldas da Rainha, ao final da tarde deste sábado, no parque de estacionamento no Bairro Lisbonense, junto ao centro comercial La Vie.

A PSP foi a primeira força policial a comparecer no local, preservando o cenário do crime até à peritagem dos inspetores da Polícia Judiciária, para quem transitou o caso, mas ao fim da noite, a equipa de intervenção rápida da PSP entregou dois suspeitos à PJ. Contudo, apenas um deles ficou detido para ser presente a tribunal e serem determinadas as medidas de coação.

O crime terá acontecido num contexto de desavença entre arrumadores de carros por desentendimento quanto ao número de carros que cada um estava a arrumar.

O alerta foi dado perto das 19 horas, dando conta de ter sido encontrado um homem estendido no chão. Tratava-se de um arrumador de carros, de nacionalidade ucraniana.

A equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha e os bombeiros foram mobilizados para o local. Depararam-se com a vítima em estado muito grave, com o tórax perfurado, e foi tentada a reanimação cardíaca, sem sucesso.

O homem foi transportado para o hospital das Caldas da Rainha, onde acabou ser confirmado o óbito. O corpo deverá ser levado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

Perto do local do crime, nas imediações da entrada para o parque subterrâneo do centro comercial, pouco depois da saída das autoridades policiais da zona deflagraram chamas num ecoponto, apagadas pelos bombeiros. A situação não terá relacionamento com o caso de homicídio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3