Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C

Móveis Brandão Ferreira apostam no fabrico próprio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Móveis Brandão Ferreira, que está há quatro décadas nas Caldas da Rainha, tem vindo nos últimos dois anos a ampliar a sua área de negócio, bem como o espaço de exposição da loja situada na Zona Industrial da cidade, em frente ao Thomaz dos Santos, onde concentra “uma variedade de mobiliário para deixar a casa ainda mais confortável”.
A empresa familiar tem loja na Zona Industrial das Caldas, em frente ao Thomaz dos Santos

A empresa Móveis Brandão Ferreira, que está há quatro décadas nas Caldas da Rainha, tem vindo nos últimos dois anos a ampliar a sua área de negócio, bem como o espaço de exposição da loja situada na Zona Industrial da cidade, em frente ao Thomaz dos Santos, onde concentra “uma variedade de mobiliário para deixar a casa ainda mais confortável”.

Esta empresa familiar fundada há 40 anos é atualmente gerida pelos irmãos Nuno e José Ferreira, que há cerca de uma década assumiram os destinos do negócio, criado pelo seu pai. “Em 2012 ficámos com a empresa, em plena crise económica, mas conseguimos recuperar e crescer aos poucos, e hoje contamos com uma equipa maior”, explicou Nuno Ferreira. Com este crescimento, a empresa familiar decidiu remodelar a loja na Zona Industrial das Caldas da Rainha, aumentar a área de exposição para mais de 400 metros quadrados, em três pisos, de modo, “a melhorar o nosso atendimento”, e ainda lançar-se no “serviço de carpintaria, personalizado à medida e ao gosto do cliente”, com orçamentos gratuitos e projetos 3D.

Nos últimos dois anos, a empresa decidiu apostar no serviço de carpintaria, personalizado, como por exemplo cozinhas por medida. Esta área de negócio, que é desenvolvida numa unidade que detém alugada no Nadadouro, tem sido “um bom complemento à atividade da empresa”, sobretudo durante a pandemia.

“Inicialmente tivemos um pouco receio, visto que tínhamos feito um investimento considerável em termos de maquinaria de fabrico e no pavilhão alugado, mas acabou por ser uma boa solução, pois compensou aquilo que não podíamos vender na loja”, explicou Nuno Ferreira, esclarecendo que “durante a pandemia verificou-se uma vasta procura ao nível de cozinhas, roupeiros, entre outros produtos, por medida, e vendi mais”.

Com a Covid-19, a empresa também se viu obrigada a apostar em outros métodos de comunicação, como a criação de um sítio na internet, uma loja online e uma página nas redes sociais para divulgar os produtos, já que os clientes não se podiam deslocar à loja. “O objetivo era que as pessoas vissem os produtos, mas para que se dirigissem sempre à loja para experimentar e escolher”, sublinhou o responsável.

Além do serviço de carpintaria, os Móveis Brandão Ferreira também vendem “tudo o que é preciso para a casa”, como móveis, sofás, colchões com marca própria, a Bflex, artigos de decoração, tapetes, cortinados entre outros produtos. “Ou seja, temos produtos para todos os gostos e carteiras”, frisou Nuno Ferreira.

A loja está a funcionar todos os dias, das 10h00 às 20h00, e emprega atualmente sete pessoas nas áreas de decoração e carpintaria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

Câmara define medalhas a entregar no Dia da Cidade

A Câmara das Caldas da Rainha vai entregar às Forças Armadas Portuguesas, nas cerimónias do 15 de Maio, a medalha de honra do município, como forma de homenagear os militares que participaram no golpe das Caldas, a 16 de Março de 1974. A título póstumo, será também atribuída a medalha de honra ao historiador João Bonifácio Serra e ao médico Mário Gonçalves.

medalhas