Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Móveis Brandão Ferreira apostam no fabrico próprio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Móveis Brandão Ferreira, que está há quatro décadas nas Caldas da Rainha, tem vindo nos últimos dois anos a ampliar a sua área de negócio, bem como o espaço de exposição da loja situada na Zona Industrial da cidade, em frente ao Thomaz dos Santos, onde concentra “uma variedade de mobiliário para deixar a casa ainda mais confortável”.
A empresa familiar tem loja na Zona Industrial das Caldas, em frente ao Thomaz dos Santos

A empresa Móveis Brandão Ferreira, que está há quatro décadas nas Caldas da Rainha, tem vindo nos últimos dois anos a ampliar a sua área de negócio, bem como o espaço de exposição da loja situada na Zona Industrial da cidade, em frente ao Thomaz dos Santos, onde concentra “uma variedade de mobiliário para deixar a casa ainda mais confortável”.

Esta empresa familiar fundada há 40 anos é atualmente gerida pelos irmãos Nuno e José Ferreira, que há cerca de uma década assumiram os destinos do negócio, criado pelo seu pai. “Em 2012 ficámos com a empresa, em plena crise económica, mas conseguimos recuperar e crescer aos poucos, e hoje contamos com uma equipa maior”, explicou Nuno Ferreira. Com este crescimento, a empresa familiar decidiu remodelar a loja na Zona Industrial das Caldas da Rainha, aumentar a área de exposição para mais de 400 metros quadrados, em três pisos, de modo, “a melhorar o nosso atendimento”, e ainda lançar-se no “serviço de carpintaria, personalizado à medida e ao gosto do cliente”, com orçamentos gratuitos e projetos 3D.

Nos últimos dois anos, a empresa decidiu apostar no serviço de carpintaria, personalizado, como por exemplo cozinhas por medida. Esta área de negócio, que é desenvolvida numa unidade que detém alugada no Nadadouro, tem sido “um bom complemento à atividade da empresa”, sobretudo durante a pandemia.

“Inicialmente tivemos um pouco receio, visto que tínhamos feito um investimento considerável em termos de maquinaria de fabrico e no pavilhão alugado, mas acabou por ser uma boa solução, pois compensou aquilo que não podíamos vender na loja”, explicou Nuno Ferreira, esclarecendo que “durante a pandemia verificou-se uma vasta procura ao nível de cozinhas, roupeiros, entre outros produtos, por medida, e vendi mais”.

Com a Covid-19, a empresa também se viu obrigada a apostar em outros métodos de comunicação, como a criação de um sítio na internet, uma loja online e uma página nas redes sociais para divulgar os produtos, já que os clientes não se podiam deslocar à loja. “O objetivo era que as pessoas vissem os produtos, mas para que se dirigissem sempre à loja para experimentar e escolher”, sublinhou o responsável.

Além do serviço de carpintaria, os Móveis Brandão Ferreira também vendem “tudo o que é preciso para a casa”, como móveis, sofás, colchões com marca própria, a Bflex, artigos de decoração, tapetes, cortinados entre outros produtos. “Ou seja, temos produtos para todos os gostos e carteiras”, frisou Nuno Ferreira.

A loja está a funcionar todos os dias, das 10h00 às 20h00, e emprega atualmente sete pessoas nas áreas de decoração e carpintaria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago