Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Móveis Brandão Ferreira apostam no fabrico próprio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Móveis Brandão Ferreira, que está há quatro décadas nas Caldas da Rainha, tem vindo nos últimos dois anos a ampliar a sua área de negócio, bem como o espaço de exposição da loja situada na Zona Industrial da cidade, em frente ao Thomaz dos Santos, onde concentra “uma variedade de mobiliário para deixar a casa ainda mais confortável”.
A empresa familiar tem loja na Zona Industrial das Caldas, em frente ao Thomaz dos Santos

A empresa Móveis Brandão Ferreira, que está há quatro décadas nas Caldas da Rainha, tem vindo nos últimos dois anos a ampliar a sua área de negócio, bem como o espaço de exposição da loja situada na Zona Industrial da cidade, em frente ao Thomaz dos Santos, onde concentra “uma variedade de mobiliário para deixar a casa ainda mais confortável”.

Esta empresa familiar fundada há 40 anos é atualmente gerida pelos irmãos Nuno e José Ferreira, que há cerca de uma década assumiram os destinos do negócio, criado pelo seu pai. “Em 2012 ficámos com a empresa, em plena crise económica, mas conseguimos recuperar e crescer aos poucos, e hoje contamos com uma equipa maior”, explicou Nuno Ferreira. Com este crescimento, a empresa familiar decidiu remodelar a loja na Zona Industrial das Caldas da Rainha, aumentar a área de exposição para mais de 400 metros quadrados, em três pisos, de modo, “a melhorar o nosso atendimento”, e ainda lançar-se no “serviço de carpintaria, personalizado à medida e ao gosto do cliente”, com orçamentos gratuitos e projetos 3D.

Nos últimos dois anos, a empresa decidiu apostar no serviço de carpintaria, personalizado, como por exemplo cozinhas por medida. Esta área de negócio, que é desenvolvida numa unidade que detém alugada no Nadadouro, tem sido “um bom complemento à atividade da empresa”, sobretudo durante a pandemia.

“Inicialmente tivemos um pouco receio, visto que tínhamos feito um investimento considerável em termos de maquinaria de fabrico e no pavilhão alugado, mas acabou por ser uma boa solução, pois compensou aquilo que não podíamos vender na loja”, explicou Nuno Ferreira, esclarecendo que “durante a pandemia verificou-se uma vasta procura ao nível de cozinhas, roupeiros, entre outros produtos, por medida, e vendi mais”.

Com a Covid-19, a empresa também se viu obrigada a apostar em outros métodos de comunicação, como a criação de um sítio na internet, uma loja online e uma página nas redes sociais para divulgar os produtos, já que os clientes não se podiam deslocar à loja. “O objetivo era que as pessoas vissem os produtos, mas para que se dirigissem sempre à loja para experimentar e escolher”, sublinhou o responsável.

Além do serviço de carpintaria, os Móveis Brandão Ferreira também vendem “tudo o que é preciso para a casa”, como móveis, sofás, colchões com marca própria, a Bflex, artigos de decoração, tapetes, cortinados entre outros produtos. “Ou seja, temos produtos para todos os gostos e carteiras”, frisou Nuno Ferreira.

A loja está a funcionar todos os dias, das 10h00 às 20h00, e emprega atualmente sete pessoas nas áreas de decoração e carpintaria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa

Soldado Nobre no Cineclube CCC

Soldado Nobre, de Jorge Vaz Gomes é o filme da próxima sessão do Cineclube CCC, no dia 1 de junho, pelas 16 horas, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

soldado