Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 18° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
Liga 3

Caldas Sport Clube 1 Oriental Dragon 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas SC e Oriental Dragon empataram na passada quarta-feira a um golo, num jogo em atraso a contar para a 16ª Jornada da Liga 3, Série-B, cujo resultado final retirou hipóteses matemáticas da formação caldense de sonhar com o apuramento para a fase de subida.

Liga 3

Caldas SC e Oriental Dragon empataram na passada quarta-feira a um golo, num jogo em atraso a contar para a 16ª Jornada da Liga 3, Série-B, cujo resultado final retirou hipóteses matemáticas da formação caldense de sonhar com o apuramento para a fase de subida.

Num jogo aberto e com várias oportunidades, a vitória podia recair para qualquer um dos conjuntos, mas coube sempre ao conjunto caldense o maior ascendente na partida, tendo pecado no capítulo da finalização.

A partida até começou de feição para o Caldas SC, quando André Perre, com um toque subtil, correspondeu da melhor forma a um cruzamento da esquerda. Estava dado o mote para uma boa primeira parte do Caldas que, por diversas ocasiões, podia ter aumentado a vantagem, tendo enviado ainda uma bola aos ferros.

Perto do intervalo, o Oriental Dragon também se pode queixar da falta de sorte, já que num curto espaço de tempo enviou igualmente duas bolas aos ferros. Estava dado o aviso para o que aconteceria nos primeiros segundos da etapa complementar, com os visitantes a chegarem ao golo numa transição rápida concluída com um cruzamento para a área, onde apareceu Militão a fazer um corte defeituoso, deixando a bola à mercê de Nico, que só teve de empurrar para a baliza deserta.

A partir daqui o jogo foi equilibrado, mas sempre com mais controlo por parte dos caldenses que, ainda assim, não tiveram a eficácia para desfazer o empate final.

Boa atuação da árbitra Sandra Bastos, bem como dos seus assistentes.

André Perre, jogador do Caldas, foi escolhido como o homem do jogo.

Campo da Mata

Árbitro: Sandra Bastos e Miguel Silva

Assistentes: Luís Lei e Joni Mota

Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, Juvenal Oliveira, André Perre, Marcelo Marquês, Paulo Inácio, Mateus Lima, João Silva, Militão e Yordi Marcelo

Suplentes: Luka Félix, Nuno Sanuário, Luís Farinha, Afonso Silva, André Santos, Pedro Faustino e Vítor Rodrigues

Substituições: Mateus Lima (Luís Farinha, aos 45m-1p), Juvenal Oliveira (André Santos, aos 19m-2p), Paulo Inácio (Afonso Silva, aos 19m-2p) e Yordi Marcelo (Pedro Faustino, aos 25m-2p)

Treinador: José Vala

Golos: André Perre (12m-1p)

Oriental Dragon: Júnior, Sandro, Gonçalo, Martim Águas, Nico, David Kong, Filipe Gaspar, João Pinto, Marcelo, Wilson e Lamine Ba

Suplentes: Lazaro, Xinhai Wang, Marlon, Nii Plange, Bandeira, Brito e Abou

Substituições: Martim Águas (Marlon, aos 20m-2p), Gonçalo (Brito, aos 20m-2p), Wilson (Abou, aos 26m-2p) e David Kong (Nico, aos 30m-2p)

Treinador: Jorge Prazeres

Golos: Nico (1m-2p)

Cartões Amarelos: Júnior Alves (30m-1p), Wilson (27m-2p), Abou (28m-2p) e Brito (30m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

António Morgado ganha etapa em Espanha

No espaço de uma semana, o ciclista caldense António Morgado voltou a ganhar no estrangeiro, desta vez triunfando na segunda etapa da Volta às Asturias, em Espanha, no passado dia 27.

morgado