Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 23° C
Liga 3

Caldas Sport Clube 1 Oriental Dragon 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas SC e Oriental Dragon empataram na passada quarta-feira a um golo, num jogo em atraso a contar para a 16ª Jornada da Liga 3, Série-B, cujo resultado final retirou hipóteses matemáticas da formação caldense de sonhar com o apuramento para a fase de subida.

Liga 3

Caldas SC e Oriental Dragon empataram na passada quarta-feira a um golo, num jogo em atraso a contar para a 16ª Jornada da Liga 3, Série-B, cujo resultado final retirou hipóteses matemáticas da formação caldense de sonhar com o apuramento para a fase de subida.

Num jogo aberto e com várias oportunidades, a vitória podia recair para qualquer um dos conjuntos, mas coube sempre ao conjunto caldense o maior ascendente na partida, tendo pecado no capítulo da finalização.

A partida até começou de feição para o Caldas SC, quando André Perre, com um toque subtil, correspondeu da melhor forma a um cruzamento da esquerda. Estava dado o mote para uma boa primeira parte do Caldas que, por diversas ocasiões, podia ter aumentado a vantagem, tendo enviado ainda uma bola aos ferros.

Perto do intervalo, o Oriental Dragon também se pode queixar da falta de sorte, já que num curto espaço de tempo enviou igualmente duas bolas aos ferros. Estava dado o aviso para o que aconteceria nos primeiros segundos da etapa complementar, com os visitantes a chegarem ao golo numa transição rápida concluída com um cruzamento para a área, onde apareceu Militão a fazer um corte defeituoso, deixando a bola à mercê de Nico, que só teve de empurrar para a baliza deserta.

A partir daqui o jogo foi equilibrado, mas sempre com mais controlo por parte dos caldenses que, ainda assim, não tiveram a eficácia para desfazer o empate final.

Boa atuação da árbitra Sandra Bastos, bem como dos seus assistentes.

André Perre, jogador do Caldas, foi escolhido como o homem do jogo.

Campo da Mata

Árbitro: Sandra Bastos e Miguel Silva

Assistentes: Luís Lei e Joni Mota

Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, Juvenal Oliveira, André Perre, Marcelo Marquês, Paulo Inácio, Mateus Lima, João Silva, Militão e Yordi Marcelo

Suplentes: Luka Félix, Nuno Sanuário, Luís Farinha, Afonso Silva, André Santos, Pedro Faustino e Vítor Rodrigues

Substituições: Mateus Lima (Luís Farinha, aos 45m-1p), Juvenal Oliveira (André Santos, aos 19m-2p), Paulo Inácio (Afonso Silva, aos 19m-2p) e Yordi Marcelo (Pedro Faustino, aos 25m-2p)

Treinador: José Vala

Golos: André Perre (12m-1p)

Oriental Dragon: Júnior, Sandro, Gonçalo, Martim Águas, Nico, David Kong, Filipe Gaspar, João Pinto, Marcelo, Wilson e Lamine Ba

Suplentes: Lazaro, Xinhai Wang, Marlon, Nii Plange, Bandeira, Brito e Abou

Substituições: Martim Águas (Marlon, aos 20m-2p), Gonçalo (Brito, aos 20m-2p), Wilson (Abou, aos 26m-2p) e David Kong (Nico, aos 30m-2p)

Treinador: Jorge Prazeres

Golos: Nico (1m-2p)

Cartões Amarelos: Júnior Alves (30m-1p), Wilson (27m-2p), Abou (28m-2p) e Brito (30m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda