Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Velhas glórias em torneio dos Veteranos do Bairro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Algumas das velhas glórias do Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, vão participar no IV Torneio dos Veteranos do Bairro, que irá decorrer durante o dia 5 de março, no Estádio Municipal de Óbidos.
Rui Barros, glória do Futebol Clube do Porto, será um dos participantes

Algumas das velhas glórias do Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, vão participar no IV Torneio dos Veteranos do Bairro, que irá decorrer durante o dia 5 de março, no Estádio Municipal de Óbidos.

Nomes como Rui Barros, João Pinto, Carlos Xavier, Fernando Mendes, João Oliveira Pinto, entre outros das últimas décadas, marcarão presença no torneio.

O evento, organizado pelos Veteranos do Bairro e Sport Clube do Bairro, com o apoio do Município de Óbidos, da junta de freguesia local e da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria, passou a ter o nome de Vítor Palatino, um dos fundadores desta equipa: “Pretendemos desta forma homenagear a sua dedicação, garra e amor ao clube”, referem os organizadores.

Será um torneio de homenagem ao desporto nacional, mas acima de tudo, um evento “organizado por gente humilde, séria e divertida – Os Veteranos do Bairro, para as famílias”. Haverá animação e comida ao longo do evento no exterior do recinto desportivo, sendo as atividades abertas a toda a comunidade. A entrada nos jogos será gratuita.

Os jogos terão a duração de 40 minutos, com duas partes de 20 minutos cada, e um intervalo de 10 minutos.

Ao nível da animação, estarão presentes o artista e comediante Pedro Charneca, o lutier Luís Eusébio, a Escola de Kempo Adrenaline e a Armis Nostrum. Haverá demonstrações de gaita de foles, kempo, kempo gladiadores e esgrima medieval com armadura.

O programa dos jogos é o seguinte: 10h00: Veteranos do Bairro – Sporting Clube de Portugal; 11h00: Sport Lisboa e Benfica – FC Porto Vintage; 12h00: Veteranos do Bairro – Sport Lisboa e Benfica; 15h00: FC Porto Vintage – Sporting Clube de Portugal; 16h00: Veteranos do Bairro – FC Porto Vintage; 17h00: Sporting Clube de Portugal – Sport Lisboa e Benfica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1