Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Velhas glórias em torneio dos Veteranos do Bairro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Algumas das velhas glórias do Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, vão participar no IV Torneio dos Veteranos do Bairro, que irá decorrer durante o dia 5 de março, no Estádio Municipal de Óbidos.
Rui Barros, glória do Futebol Clube do Porto, será um dos participantes

Algumas das velhas glórias do Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, vão participar no IV Torneio dos Veteranos do Bairro, que irá decorrer durante o dia 5 de março, no Estádio Municipal de Óbidos.

Nomes como Rui Barros, João Pinto, Carlos Xavier, Fernando Mendes, João Oliveira Pinto, entre outros das últimas décadas, marcarão presença no torneio.

O evento, organizado pelos Veteranos do Bairro e Sport Clube do Bairro, com o apoio do Município de Óbidos, da junta de freguesia local e da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria, passou a ter o nome de Vítor Palatino, um dos fundadores desta equipa: “Pretendemos desta forma homenagear a sua dedicação, garra e amor ao clube”, referem os organizadores.

Será um torneio de homenagem ao desporto nacional, mas acima de tudo, um evento “organizado por gente humilde, séria e divertida – Os Veteranos do Bairro, para as famílias”. Haverá animação e comida ao longo do evento no exterior do recinto desportivo, sendo as atividades abertas a toda a comunidade. A entrada nos jogos será gratuita.

Os jogos terão a duração de 40 minutos, com duas partes de 20 minutos cada, e um intervalo de 10 minutos.

Ao nível da animação, estarão presentes o artista e comediante Pedro Charneca, o lutier Luís Eusébio, a Escola de Kempo Adrenaline e a Armis Nostrum. Haverá demonstrações de gaita de foles, kempo, kempo gladiadores e esgrima medieval com armadura.

O programa dos jogos é o seguinte: 10h00: Veteranos do Bairro – Sporting Clube de Portugal; 11h00: Sport Lisboa e Benfica – FC Porto Vintage; 12h00: Veteranos do Bairro – Sport Lisboa e Benfica; 15h00: FC Porto Vintage – Sporting Clube de Portugal; 16h00: Veteranos do Bairro – FC Porto Vintage; 17h00: Sporting Clube de Portugal – Sport Lisboa e Benfica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

almeida

Caldense eleita Miss Petite Mesoamerica International

Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024, Bárbara Costa, das Caldas da Rainha, representou Portugal no Mesoamerica International 2024, que se realizou entre 17 e 24 de março em El Salvador, e trouxe consigo o primeiro lugar.

barbara1

António Costa visitou em Peniche obra que vai ser inaugurada pelo novo Governo

Num dos últimos atos enquanto primeiro-ministro, António Costa visitou no passado domingo na fortaleza de Peniche, antiga cadeia política, as obras de instalação do Museu da Resistência e da Liberdade, lançadas pelo seu Governo mas que vão ser inauguradas pelo novo elenco governativo a 27 de abril.

costa1