Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Veteranos femininos estreiam-se a perder

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou no passado dia 10 a sua participação no primeiro Campeonato de Voleibol de Veteranos – Região Oeste, época Desportiva 2021/2022, tendo efetuado a estreia com a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da […]
Equipas caldense (de branco) e marinhense

A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou no passado dia 10 a sua participação no primeiro Campeonato de Voleibol de Veteranos – Região Oeste, época Desportiva 2021/2022, tendo efetuado a estreia com a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

As caldenses perderam por 0-3, com os parciais 19-25, 8-25 e 11-25. O jogo teve a duração de uma hora e três minutos.
Apesar da derrota, o responsável da equipa de veteranos do SCC, Jorge Sousa, encontrava-se “muito orgulhoso” da prestação das suas atletas, visto que para a maioria dos seus elementos “foi o primeiro jogo de voleibol a sério que realizaram ao longo das suas vidas”. Jorge Sousa acredita que se está a formar “um grupo muito coeso”.
Jogaram Adriana Maria, Antónia Correia, Marisa Manique, Paula Violante, Madalena Ferro, Luísa Raimundo, Joana Amaral, Vanessa Mrotskouski, Isabel Monteiro, Sandra Correia, Alda Silvestre, Mayara Rodrigues e Cláudia Silva.
No primeiro set a equipa caldense entrou bastante determinada, mesmo sabendo que o Sport Operário Marinhense está muito habituado às rotinas de jogo, por intermédio de atletas já com bastante experiência, e foi isso que veio ao de cima.
No segundo e terceiro set, o treinador Richard Gouvea foi rodando todas as atletas disponíveis, dando-lhes o importante contacto com o jogo de voleibol. Foram muitas mudanças operadas e por este motivo a equipa caldense teve problemas nos capítulos da recepção e do passe, não obstante ter dado réplica. Acabaram nesta fase por cometer alguns erros, derivado ao seu nervosismo e muita inexperiência.
A segunda jornada será realizada no dia 14 de janeiro, entre o Sport Operário Marinhense e as CF Paulenses (Torres Vedras), ficando isenta nesta jornada a equipa do Sporting Clube das Caldas.
Quem estiver interessada em praticar a modalidade do voleibol poderá juntar-se nos treinos no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às terças e quintas-feiras, a partir das 21h30. Para qualquer esclarecimento adicional contactar o telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas