Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C

Veteranos femininos estreiam-se a perder

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou no passado dia 10 a sua participação no primeiro Campeonato de Voleibol de Veteranos – Região Oeste, época Desportiva 2021/2022, tendo efetuado a estreia com a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da […]
Equipas caldense (de branco) e marinhense

A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou no passado dia 10 a sua participação no primeiro Campeonato de Voleibol de Veteranos – Região Oeste, época Desportiva 2021/2022, tendo efetuado a estreia com a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

As caldenses perderam por 0-3, com os parciais 19-25, 8-25 e 11-25. O jogo teve a duração de uma hora e três minutos.
Apesar da derrota, o responsável da equipa de veteranos do SCC, Jorge Sousa, encontrava-se “muito orgulhoso” da prestação das suas atletas, visto que para a maioria dos seus elementos “foi o primeiro jogo de voleibol a sério que realizaram ao longo das suas vidas”. Jorge Sousa acredita que se está a formar “um grupo muito coeso”.
Jogaram Adriana Maria, Antónia Correia, Marisa Manique, Paula Violante, Madalena Ferro, Luísa Raimundo, Joana Amaral, Vanessa Mrotskouski, Isabel Monteiro, Sandra Correia, Alda Silvestre, Mayara Rodrigues e Cláudia Silva.
No primeiro set a equipa caldense entrou bastante determinada, mesmo sabendo que o Sport Operário Marinhense está muito habituado às rotinas de jogo, por intermédio de atletas já com bastante experiência, e foi isso que veio ao de cima.
No segundo e terceiro set, o treinador Richard Gouvea foi rodando todas as atletas disponíveis, dando-lhes o importante contacto com o jogo de voleibol. Foram muitas mudanças operadas e por este motivo a equipa caldense teve problemas nos capítulos da recepção e do passe, não obstante ter dado réplica. Acabaram nesta fase por cometer alguns erros, derivado ao seu nervosismo e muita inexperiência.
A segunda jornada será realizada no dia 14 de janeiro, entre o Sport Operário Marinhense e as CF Paulenses (Torres Vedras), ficando isenta nesta jornada a equipa do Sporting Clube das Caldas.
Quem estiver interessada em praticar a modalidade do voleibol poderá juntar-se nos treinos no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às terças e quintas-feiras, a partir das 21h30. Para qualquer esclarecimento adicional contactar o telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube 1 – União Desportiva Leiria Sad 2

A equipa de juniores da U. Leiria foi a grande sensação da segunda jornada ao derrotar o Caldas na Quinta da Boneca por 2-1. Os leirenses estão no segundo lugar, com 26 pontos, e os caldenses em sétimo com 23 pontos.

leiria1

Caldas Sport Clube 2 – 1º Dezembro 1

O Caldas Sport Clube derrotou, no passado domingo, o 1º Dezembro por 2-1, em jogo da primeira jornada da fase manutenção/descida da Liga 3. Lucas Vilela saiu do banco ao minuto 26 para fazer o bis que deu aos alvinegros o triunfo. A equipa de Sintra permanece na última posição.

caldas1