Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C

Veteranos femininos estreiam-se a perder

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou no passado dia 10 a sua participação no primeiro Campeonato de Voleibol de Veteranos – Região Oeste, época Desportiva 2021/2022, tendo efetuado a estreia com a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da […]
Equipas caldense (de branco) e marinhense

A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou no passado dia 10 a sua participação no primeiro Campeonato de Voleibol de Veteranos – Região Oeste, época Desportiva 2021/2022, tendo efetuado a estreia com a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

As caldenses perderam por 0-3, com os parciais 19-25, 8-25 e 11-25. O jogo teve a duração de uma hora e três minutos.
Apesar da derrota, o responsável da equipa de veteranos do SCC, Jorge Sousa, encontrava-se “muito orgulhoso” da prestação das suas atletas, visto que para a maioria dos seus elementos “foi o primeiro jogo de voleibol a sério que realizaram ao longo das suas vidas”. Jorge Sousa acredita que se está a formar “um grupo muito coeso”.
Jogaram Adriana Maria, Antónia Correia, Marisa Manique, Paula Violante, Madalena Ferro, Luísa Raimundo, Joana Amaral, Vanessa Mrotskouski, Isabel Monteiro, Sandra Correia, Alda Silvestre, Mayara Rodrigues e Cláudia Silva.
No primeiro set a equipa caldense entrou bastante determinada, mesmo sabendo que o Sport Operário Marinhense está muito habituado às rotinas de jogo, por intermédio de atletas já com bastante experiência, e foi isso que veio ao de cima.
No segundo e terceiro set, o treinador Richard Gouvea foi rodando todas as atletas disponíveis, dando-lhes o importante contacto com o jogo de voleibol. Foram muitas mudanças operadas e por este motivo a equipa caldense teve problemas nos capítulos da recepção e do passe, não obstante ter dado réplica. Acabaram nesta fase por cometer alguns erros, derivado ao seu nervosismo e muita inexperiência.
A segunda jornada será realizada no dia 14 de janeiro, entre o Sport Operário Marinhense e as CF Paulenses (Torres Vedras), ficando isenta nesta jornada a equipa do Sporting Clube das Caldas.
Quem estiver interessada em praticar a modalidade do voleibol poderá juntar-se nos treinos no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às terças e quintas-feiras, a partir das 21h30. Para qualquer esclarecimento adicional contactar o telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Concerto nas Caldas leva Rio Maior a mudar artista

Devido a “questões contratuais”, a Câmara Municipal de Rio Maior viu-se “forçada a denunciar o acordo que tinha com a agente do artista David Carreira”, previsto para atuar no dia 31 de agosto na Frimor 2024 (Feira da Cebola), isto porque a autarquia diz ter sido confrontada “com o anúncio da presença do referido artista na Frutos 2024 em Caldas da Rainha, uma semana antes de estar na Frimor”.

david

Novo Gabinete de Atendimento ao Munícipe

Na passada segunda-feira entrou em funcionamento, no rés-do-chão do edifício da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, o Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM), com o objetivo de prestar serviço de atendimento de primeira linha, apoio e informações aos munícipes de forma centralizada.