Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

GNR com novo comandante territorial de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria. A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia. Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e […]

O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria.

A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia.

Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e mestre em ciências militares na especialidade de segurança (GNR), pela Academia Militar. É ainda pós-graduado em direito e segurança pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Nova, e pós-graduado em estudo da paz e da guerra pela Universidade Autónoma de Lisboa, e em criminologia pela Universidade Lusófona.

Ingressou no quadro permanente da GNR em 1993, tendo desempenhado diversas funções ao longo da sua carreira.

Atualmente era 2.º comandante da Unidade de Ação Fiscal. Da sua folha de serviço constam vários louvores e condecorações.

O comando territorial de Leiria integra um destacamento de intervenção, um destacamento de trânsito, e ainda de três destacamentos territoriais, designadamente, Caldas da Rainha, Leiria e Pombal, dispondo cada um deles de vários postos territoriais, no total de 24.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe