Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C

GNR com novo comandante territorial de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria. A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia. Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e […]

O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria.

A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia.

Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e mestre em ciências militares na especialidade de segurança (GNR), pela Academia Militar. É ainda pós-graduado em direito e segurança pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Nova, e pós-graduado em estudo da paz e da guerra pela Universidade Autónoma de Lisboa, e em criminologia pela Universidade Lusófona.

Ingressou no quadro permanente da GNR em 1993, tendo desempenhado diversas funções ao longo da sua carreira.

Atualmente era 2.º comandante da Unidade de Ação Fiscal. Da sua folha de serviço constam vários louvores e condecorações.

O comando territorial de Leiria integra um destacamento de intervenção, um destacamento de trânsito, e ainda de três destacamentos territoriais, designadamente, Caldas da Rainha, Leiria e Pombal, dispondo cada um deles de vários postos territoriais, no total de 24.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Faleceu o empresário André Nogueira

Faleceu André Nogueira, empresário do ramo da ourivesaria e antigo presidente da associação comercial nas Caldas da Rainha, função que desempenhou durante dois mandatos.

andre

Atletas da região no pódio do primeiro triatlo da época

No passado dia 18, o  atleta caldense António Moura, da equipa Vitória de Janes, deslocou-se a Vila Nova de Santo André para participar no primeiro triatlo desta época, prova pontuável para a Taça de Portugal. A prova consistiu em percorrer 750 m de natação, 21 km de ciclismo e 5 km de corrida, e teve a presença de cerca de 350 atletas.

triatlo1

Marcha lenta de agricultores em protesto entre Bombarral e Caldas da Rainha

Uma marcha lenta entre o Bombarral e Caldas da Rainha, na passada quinta-feira, juntou mais de duas centenas de veículos, a maioria tratores, num protesto dos agricultores com mensagens para os futuros governantes do país. No final foi apresentado um manifesto reivindicativo.

trator2