Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C
6° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C
6° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

GNR com novo comandante territorial de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria. A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia. Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e […]

O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria.

A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia.

Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e mestre em ciências militares na especialidade de segurança (GNR), pela Academia Militar. É ainda pós-graduado em direito e segurança pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Nova, e pós-graduado em estudo da paz e da guerra pela Universidade Autónoma de Lisboa, e em criminologia pela Universidade Lusófona.

Ingressou no quadro permanente da GNR em 1993, tendo desempenhado diversas funções ao longo da sua carreira.

Atualmente era 2.º comandante da Unidade de Ação Fiscal. Da sua folha de serviço constam vários louvores e condecorações.

O comando territorial de Leiria integra um destacamento de intervenção, um destacamento de trânsito, e ainda de três destacamentos territoriais, designadamente, Caldas da Rainha, Leiria e Pombal, dispondo cada um deles de vários postos territoriais, no total de 24.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Uma semana com oito mortes na região Oeste

Os dados divulgados até à manhã de 25 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 847 óbitos (mais 8 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o...

113649 covid

Trabalhadores da ESIP em greve contra baixos salários

Uma greve por aumentos salariais e revisão do contrato coletivo de trabalho foi realizada na passada quarta-feira pelos trabalhadores de empresas do setor das conservas de peixe ao longo do país, tendo em Peniche havido uma concentração à porta da ESIP.

esip

Carlão em concerto de amor no CCC

Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro realiza-se a 8ª edição do Festival 'Montepio às vezes o amor', com concertos em 14 cidades, que, durante estes dias, serão 14 verdadeiras capitais do amor.

carlao