Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

GNR com novo comandante territorial de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria. A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia. Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e […]

O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria.

A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia.

Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e mestre em ciências militares na especialidade de segurança (GNR), pela Academia Militar. É ainda pós-graduado em direito e segurança pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Nova, e pós-graduado em estudo da paz e da guerra pela Universidade Autónoma de Lisboa, e em criminologia pela Universidade Lusófona.

Ingressou no quadro permanente da GNR em 1993, tendo desempenhado diversas funções ao longo da sua carreira.

Atualmente era 2.º comandante da Unidade de Ação Fiscal. Da sua folha de serviço constam vários louvores e condecorações.

O comando territorial de Leiria integra um destacamento de intervenção, um destacamento de trânsito, e ainda de três destacamentos territoriais, designadamente, Caldas da Rainha, Leiria e Pombal, dispondo cada um deles de vários postos territoriais, no total de 24.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara