Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
16° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C

GNR com novo comandante territorial de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria. A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia. Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e […]

O tenente-coronel Adérito Santos, antigo comandante do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, tomou posse no passado dia 14 como novo responsável do Comando Territorial de Leiria.

A cerimónia foi presidida pelo comandante operacional da GNR, tenente-general Santos Correia.

Adérito Santos nasceu a 14 de junho de 1970 na Lourinhã. É licenciado e mestre em ciências militares na especialidade de segurança (GNR), pela Academia Militar. É ainda pós-graduado em direito e segurança pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Nova, e pós-graduado em estudo da paz e da guerra pela Universidade Autónoma de Lisboa, e em criminologia pela Universidade Lusófona.

Ingressou no quadro permanente da GNR em 1993, tendo desempenhado diversas funções ao longo da sua carreira.

Atualmente era 2.º comandante da Unidade de Ação Fiscal. Da sua folha de serviço constam vários louvores e condecorações.

O comando territorial de Leiria integra um destacamento de intervenção, um destacamento de trânsito, e ainda de três destacamentos territoriais, designadamente, Caldas da Rainha, Leiria e Pombal, dispondo cada um deles de vários postos territoriais, no total de 24.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia

Patos desapareceram em A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de A-dos-Francos colocou cinco patos no Rio Arnóia na passada segunda-feira, com o objetivo de ter “um local mais aprazível e bonito, que permita disfrutar da presença destes animais”, mas foi surpreendida no dia seguinte porque três desapareceram.

patos