Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

“Um Natal e Peras” até final do mês no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A chegada do Pai Natal à vila do Bombarral marcou o primeiro fim-de-semana de atividades do evento "Um Natal e Peras", que se vai prolongar até ao final do mês de dezembro.
As peras lembram o concelho frutícola

A chegada do Pai Natal à vila do Bombarral marcou o primeiro fim-de-semana de atividades do evento “Um Natal e Peras”, que se vai prolongar até ao final do mês de dezembro.

Partindo em desfile do Centro Escolar até à Praça do Município, o velhinho das barbas brancas foi recebido com grande entusiasmo e alegria por várias centenas de pessoas, que foram acompanhando o desfile ao longo do percurso.

Acompanhado por várias personagens que fazem parte dos livros de histórias infantis, o cortejo terminou junto à Aldeia do Natal, proporcionando aos mais pequenos a oportunidade de dar a conhecer ao Pai Natal os presentes que gostariam de receber. 

Para além da pista do gelo e do mercadinho de natal, a programação dos dias 4 e 5 de dezembro contou ainda com animação na vila com os elementos do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários” e com mais uma edição do Encontro de Coros do Advento, dinamizado pelo Círculo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB), que contou com a prestação dos coros infantil, feminino e adulto do CCMB e do Orfeão Caldense. O programa completo do evento “Um Natal e Peras” pode ser consultado em www.cm-bombarral.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1