Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

“Um Natal e Peras” até final do mês no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A chegada do Pai Natal à vila do Bombarral marcou o primeiro fim-de-semana de atividades do evento "Um Natal e Peras", que se vai prolongar até ao final do mês de dezembro.
As peras lembram o concelho frutícola

A chegada do Pai Natal à vila do Bombarral marcou o primeiro fim-de-semana de atividades do evento “Um Natal e Peras”, que se vai prolongar até ao final do mês de dezembro.

Partindo em desfile do Centro Escolar até à Praça do Município, o velhinho das barbas brancas foi recebido com grande entusiasmo e alegria por várias centenas de pessoas, que foram acompanhando o desfile ao longo do percurso.

Acompanhado por várias personagens que fazem parte dos livros de histórias infantis, o cortejo terminou junto à Aldeia do Natal, proporcionando aos mais pequenos a oportunidade de dar a conhecer ao Pai Natal os presentes que gostariam de receber. 

Para além da pista do gelo e do mercadinho de natal, a programação dos dias 4 e 5 de dezembro contou ainda com animação na vila com os elementos do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários” e com mais uma edição do Encontro de Coros do Advento, dinamizado pelo Círculo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB), que contou com a prestação dos coros infantil, feminino e adulto do CCMB e do Orfeão Caldense. O programa completo do evento “Um Natal e Peras” pode ser consultado em www.cm-bombarral.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural