Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Qualidade da água distinguida pela entidade reguladora

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Cadaval voltou, este ano, a ser distinguido com o “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”. A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos reconheceu, desta forma, não apenas a qualidade da água propriamente dita, mas também a qualidade na prestação dos serviços de abastecimento público de água.Os selos de qualidade são, desde 2017, anualmente atribuídos pela ERSAR às entidades gestoras que tenham demonstrado cumprir os critérios previstos em regulamento, bem como aspetos de governança e obrigações legais nesse domínio.

O Município do Cadaval voltou, este ano, a ser distinguido com o “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”. A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos reconheceu, desta forma, não apenas a qualidade da água propriamente dita, mas também a qualidade na prestação dos serviços de abastecimento público de água.

Os selos de qualidade são, desde 2017, anualmente atribuídos pela ERSAR às entidades gestoras que tenham demonstrado cumprir os critérios previstos em regulamento, bem como aspetos de governança e obrigações legais nesse domínio.

A cada entidade contemplada com um selo de qualidade cabe um certificado, assim como o direito de usar, na sua comunicação institucional, uma imagem identificadora da distinção recebida.

A Câmara Municipal do Cadaval manifestou-se “reconhecida pela obtenção deste galardão, que vem reforçar a confiança do cidadão no consumo de água pública, cujo padrão qualitativo não se alterou desde que existe controlo de qualidade”.

O Município agradeceu “o trabalho dos colaboradores que diariamente contribuem para o sucesso da prestação dos serviços de abastecimento público de água”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1