Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C

Qualidade da água distinguida pela entidade reguladora

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Cadaval voltou, este ano, a ser distinguido com o “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”. A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos reconheceu, desta forma, não apenas a qualidade da água propriamente dita, mas também a qualidade na prestação dos serviços de abastecimento público de água.Os selos de qualidade são, desde 2017, anualmente atribuídos pela ERSAR às entidades gestoras que tenham demonstrado cumprir os critérios previstos em regulamento, bem como aspetos de governança e obrigações legais nesse domínio.

O Município do Cadaval voltou, este ano, a ser distinguido com o “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”. A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos reconheceu, desta forma, não apenas a qualidade da água propriamente dita, mas também a qualidade na prestação dos serviços de abastecimento público de água.

Os selos de qualidade são, desde 2017, anualmente atribuídos pela ERSAR às entidades gestoras que tenham demonstrado cumprir os critérios previstos em regulamento, bem como aspetos de governança e obrigações legais nesse domínio.

A cada entidade contemplada com um selo de qualidade cabe um certificado, assim como o direito de usar, na sua comunicação institucional, uma imagem identificadora da distinção recebida.

A Câmara Municipal do Cadaval manifestou-se “reconhecida pela obtenção deste galardão, que vem reforçar a confiança do cidadão no consumo de água pública, cujo padrão qualitativo não se alterou desde que existe controlo de qualidade”.

O Município agradeceu “o trabalho dos colaboradores que diariamente contribuem para o sucesso da prestação dos serviços de abastecimento público de água”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Associação comercial reduz pegada ecológica

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste vai realizar no dia 3 de dezembro uma ação de sensibilização e de distribuição de árvores, para que estas sejam plantadas em locais a selecionar pelas juntas de freguesia.

dsc 0488

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.