Q

Previsão do tempo

12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

Qualidade da água distinguida pela entidade reguladora

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Cadaval voltou, este ano, a ser distinguido com o “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”. A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos reconheceu, desta forma, não apenas a qualidade da água propriamente dita, mas também a qualidade na prestação dos serviços de abastecimento público de água.Os selos de qualidade são, desde 2017, anualmente atribuídos pela ERSAR às entidades gestoras que tenham demonstrado cumprir os critérios previstos em regulamento, bem como aspetos de governança e obrigações legais nesse domínio.

O Município do Cadaval voltou, este ano, a ser distinguido com o “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”. A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos reconheceu, desta forma, não apenas a qualidade da água propriamente dita, mas também a qualidade na prestação dos serviços de abastecimento público de água.

Os selos de qualidade são, desde 2017, anualmente atribuídos pela ERSAR às entidades gestoras que tenham demonstrado cumprir os critérios previstos em regulamento, bem como aspetos de governança e obrigações legais nesse domínio.

A cada entidade contemplada com um selo de qualidade cabe um certificado, assim como o direito de usar, na sua comunicação institucional, uma imagem identificadora da distinção recebida.

A Câmara Municipal do Cadaval manifestou-se “reconhecida pela obtenção deste galardão, que vem reforçar a confiança do cidadão no consumo de água pública, cujo padrão qualitativo não se alterou desde que existe controlo de qualidade”.

O Município agradeceu “o trabalho dos colaboradores que diariamente contribuem para o sucesso da prestação dos serviços de abastecimento público de água”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1

Clube de Ténis das Caldas da Rainha campeão regional

A equipa de veteranos +35 do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.) sagrou-se campeã regional de interclubes ao vencer na final o Clube de Ténis de Torres Novas por 4-1, nos courts do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha.

veteranos