Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
Voleibol - Juvenis Masculinos – 1ª Fase

Sena Clube Seia 3 x Sporting Clube das Caldas 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no passado sábado o jogo referente à 1ª jornada da 1ª fase do escalão Juvenis Masculinos entre o Sena Clube Seia (SCS) e o Sporting Clube das Caldas (SCC).
Equipa de juvenis masculinos que jogou em Seia

Voleibol – Juvenis Masculinos – 1ª Fase

Disputou-se no passado sábado o jogo referente à 1ª jornada da 1ª fase do escalão Juvenis Masculinos entre o Sena Clube Seia (SCS) e o Sporting Clube das Caldas (SCC).

O SCC apresentou-se com um conjunto de atletas jovens em termos de prática de voleibol, tendo estes começado a praticar voleibol no início deste ano desportivo. A equipa entrou bastante nervosa neste jogo, não havendo grande diferença ao nível técnico individual. Essa diferença registou-se mais a nível de organização de jogo em competição, tendo ainda assim a equipa do SCC dado uma boa réplica em campo.

A equipa do SCC perdeu os dois primeiros sets (25-13 e 25-16). No 3º set optou-se por não se fazer substituições e a equipa saiu vitoriosa (16-25). No 4º set rodaram os elementos que tinham tido menos tempo de jogo, tendo o SCC perdido por 13-25 e por consequência o jogo.

É objetivo desta nova formação de Juvenis Masculinos rodar o maior número de atletas, de forma a potenciar mecanismos de entrosamento e de competição, para alcançar vitórias em jogos futuros.

 A equipa do SCC apresentou-se com os seguintes jogadores: Francisco Costa, Diogo Mota, Duarte Paulo, Gil Fernandes, Miguel Viriato Martim Rosa, Filipe Fernandes, Lucas Medeiros, João Louro e Jaime Costa. Treinador: João Neves 

A 2ª jornada decorre no dia 27 de novembro, às 17h00,em casa do Figueira Volley Clube.

Liga Una Seguros 2021/2022- 1ª Fase – 8ª Jornada

SCC 3 x SCE 2

A equipa de Seniores Masculinos do SCC realizou no passado dia 6 mais um jogo a contar para a 1ª fase da Liga Uno Seguros.

Nesta jornada a equipa caldense foi visitada pela histórica equipa do Sporting Clube de Espinho (SCE) num jogo que viria a terminar com uma vitória do SCC por 3-2 e os parciais 18-25, 25-21, 25-21, 19-25 e 15-11.

Durante o jogo a liderança foi alternada, com a equipa visitante a ser mais forte no 1º e 4º set e os caldenses a superiorizarem-se nos 2º, 3º e 5º set. O SCC apresentou-se com muita personalidade, defendendo com qualidade e muito constante no serviço.

O próximo jogo será disputado nos Açores, com uma jornada dupla frente a AJ Fonte Bastardo (20 de novembro) e Clube Kairós (21 de novembro).

Juniores Femininos B2 -1º Fase – 1ª Jornada

CVO 3 – SCC 0

A equipa de Juniores B femininos do SCC iniciou no passado dia 6 a sua prestação no Campeonato de Juniores B2.

Ditou o sorteio que a 1ª jornada fosse disputada em Oeiras frente ao Clube de Vólei de Oeiras (CVO), jornada essa que viria a terminar com uma derrota do SCC por 3-0, com os parciais 25-9, 25-15 e 25-10.

O CVO deteve sempre o controlo do jogo, com jogadoras mais velhas e habituadas à competição. O nervosismo foi menos traiçoeiro para estas do que para a equipa do SCC.

No próximo fim de semana será disputada uma jornada dupla nas Caldas da Rainha frente ao Odivelas Voleibol Clube (13 de novembro) e Sporting Clube de Portugal (14 de novembro), ambos os jogos no Pavilhão Raul Jardim Graça.

Cadetes Femininos – Campeonato Regional -1ª Fase – 2ª Jornada

SCC 0 x CSJB 3

No dia 6 de novembro a equipa de cadetes femininos do SCC estreou-se em casa na segunda jornada do campeonato regional de cadetes femininos, no qual defrontou a equipa do Colégio São João de Brito (CSJB). O resultado final foi 3-0 para o CSJB.

A equipa adversária demonstrou durante todo o jogo uma superioridade técnico-tática, devido ao facto de estar habituada à competição e com mais experiência, que se traduziu no resultado do jogo. No lado do SCC existiu algum nervosismo das atletas, o que é compreensível por ser uma equipa que se estreou em casa em competição nesta época desportiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas