Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
Voleibol - Juvenis Masculinos – 1ª Fase

Sena Clube Seia 3 x Sporting Clube das Caldas 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no passado sábado o jogo referente à 1ª jornada da 1ª fase do escalão Juvenis Masculinos entre o Sena Clube Seia (SCS) e o Sporting Clube das Caldas (SCC).
Equipa de juvenis masculinos que jogou em Seia

Voleibol – Juvenis Masculinos – 1ª Fase

Disputou-se no passado sábado o jogo referente à 1ª jornada da 1ª fase do escalão Juvenis Masculinos entre o Sena Clube Seia (SCS) e o Sporting Clube das Caldas (SCC).

O SCC apresentou-se com um conjunto de atletas jovens em termos de prática de voleibol, tendo estes começado a praticar voleibol no início deste ano desportivo. A equipa entrou bastante nervosa neste jogo, não havendo grande diferença ao nível técnico individual. Essa diferença registou-se mais a nível de organização de jogo em competição, tendo ainda assim a equipa do SCC dado uma boa réplica em campo.

A equipa do SCC perdeu os dois primeiros sets (25-13 e 25-16). No 3º set optou-se por não se fazer substituições e a equipa saiu vitoriosa (16-25). No 4º set rodaram os elementos que tinham tido menos tempo de jogo, tendo o SCC perdido por 13-25 e por consequência o jogo.

É objetivo desta nova formação de Juvenis Masculinos rodar o maior número de atletas, de forma a potenciar mecanismos de entrosamento e de competição, para alcançar vitórias em jogos futuros.

 A equipa do SCC apresentou-se com os seguintes jogadores: Francisco Costa, Diogo Mota, Duarte Paulo, Gil Fernandes, Miguel Viriato Martim Rosa, Filipe Fernandes, Lucas Medeiros, João Louro e Jaime Costa. Treinador: João Neves 

A 2ª jornada decorre no dia 27 de novembro, às 17h00,em casa do Figueira Volley Clube.

Liga Una Seguros 2021/2022- 1ª Fase – 8ª Jornada

SCC 3 x SCE 2

A equipa de Seniores Masculinos do SCC realizou no passado dia 6 mais um jogo a contar para a 1ª fase da Liga Uno Seguros.

Nesta jornada a equipa caldense foi visitada pela histórica equipa do Sporting Clube de Espinho (SCE) num jogo que viria a terminar com uma vitória do SCC por 3-2 e os parciais 18-25, 25-21, 25-21, 19-25 e 15-11.

Durante o jogo a liderança foi alternada, com a equipa visitante a ser mais forte no 1º e 4º set e os caldenses a superiorizarem-se nos 2º, 3º e 5º set. O SCC apresentou-se com muita personalidade, defendendo com qualidade e muito constante no serviço.

O próximo jogo será disputado nos Açores, com uma jornada dupla frente a AJ Fonte Bastardo (20 de novembro) e Clube Kairós (21 de novembro).

Juniores Femininos B2 -1º Fase – 1ª Jornada

CVO 3 – SCC 0

A equipa de Juniores B femininos do SCC iniciou no passado dia 6 a sua prestação no Campeonato de Juniores B2.

Ditou o sorteio que a 1ª jornada fosse disputada em Oeiras frente ao Clube de Vólei de Oeiras (CVO), jornada essa que viria a terminar com uma derrota do SCC por 3-0, com os parciais 25-9, 25-15 e 25-10.

O CVO deteve sempre o controlo do jogo, com jogadoras mais velhas e habituadas à competição. O nervosismo foi menos traiçoeiro para estas do que para a equipa do SCC.

No próximo fim de semana será disputada uma jornada dupla nas Caldas da Rainha frente ao Odivelas Voleibol Clube (13 de novembro) e Sporting Clube de Portugal (14 de novembro), ambos os jogos no Pavilhão Raul Jardim Graça.

Cadetes Femininos – Campeonato Regional -1ª Fase – 2ª Jornada

SCC 0 x CSJB 3

No dia 6 de novembro a equipa de cadetes femininos do SCC estreou-se em casa na segunda jornada do campeonato regional de cadetes femininos, no qual defrontou a equipa do Colégio São João de Brito (CSJB). O resultado final foi 3-0 para o CSJB.

A equipa adversária demonstrou durante todo o jogo uma superioridade técnico-tática, devido ao facto de estar habituada à competição e com mais experiência, que se traduziu no resultado do jogo. No lado do SCC existiu algum nervosismo das atletas, o que é compreensível por ser uma equipa que se estreou em casa em competição nesta época desportiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis