Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Raspadinha deu 50 mil euros na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A papelaria "Maré de Sorte", na Nazaré, fez jus ao nome e vendeu na semana passada uma raspadinha "Super recompensa", com o prémio de 50 mil euros. Depois do abatimento dos impostos a favor do estado, o contemplado irá receber 41 mil euros.
Ana Mota, gerente, e João Pereira, proprietário da papelaria “Maré de Sorte”

A papelaria “Maré de Sorte”, na Nazaré, fez jus ao nome e vendeu na semana passada uma raspadinha “Super recompensa”, com o prémio de 50 mil euros. Depois do abatimento dos impostos a favor do estado, o contemplado irá receber 41 mil euros.

Anteriormente o estabelecimento já vendeu raspadinhas premiadas com grandes valores e a gerência diz que depois de um período em que a pandemia afetou a venda dos jogos de sorte, os apostadores estão a voltar em grande número.

“Agora claramente notamos a diferença. Com o levantamento das restrições, os clientes sentem-se mais à vontade para virem jogar. Anteriormente tinham mais dificuldade e depois também estava limitado o número de clientes na loja, o que fez baixar um bocadinho as vendas”, contou Ana Mota, gerente da papelaria “Maré de Sorte”.

Quem joga sente-se motivado ao ver os prémios serem entregues. “É bom que saia na terra. Uma pessoa fica animada e dá um motivo para virmos comprar uma raspadinha”, confessou uma cliente.

“Ver estes prémios avultados aparecerem também incentiva uma pessoa a jogar, seja raspadinha, euromilhões ou outros jogos. É importante que haja divulgação destes prémios quando saem”, sustentou outro cliente.

Em relação ao destino a dar ao dinheiro se ganhasse o prémio dos 50 mil euros, um apostador descreveu que “guardava alguma coisa, pensava nos meus filhos e se calhar ia passar a lua de mel, porque não a tive quando me casei”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

50 anos do 25 de Abril assinalaram-se na rua nas Caldas

A sessão solene de aniversário do 25 de Abril de 1974 realizou-se pela primeira vez na rua, em frente aos Paços do Concelho, uma forma de, 50 anos depois, homenagear a população que não teve medo de apoiar os militares que iniciaram o movimento pela liberdade em Portugal.

cerimonia25deabril3