Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Raspadinha deu 50 mil euros na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A papelaria "Maré de Sorte", na Nazaré, fez jus ao nome e vendeu na semana passada uma raspadinha "Super recompensa", com o prémio de 50 mil euros. Depois do abatimento dos impostos a favor do estado, o contemplado irá receber 41 mil euros.
Ana Mota, gerente, e João Pereira, proprietário da papelaria “Maré de Sorte”

A papelaria “Maré de Sorte”, na Nazaré, fez jus ao nome e vendeu na semana passada uma raspadinha “Super recompensa”, com o prémio de 50 mil euros. Depois do abatimento dos impostos a favor do estado, o contemplado irá receber 41 mil euros.

Anteriormente o estabelecimento já vendeu raspadinhas premiadas com grandes valores e a gerência diz que depois de um período em que a pandemia afetou a venda dos jogos de sorte, os apostadores estão a voltar em grande número.

“Agora claramente notamos a diferença. Com o levantamento das restrições, os clientes sentem-se mais à vontade para virem jogar. Anteriormente tinham mais dificuldade e depois também estava limitado o número de clientes na loja, o que fez baixar um bocadinho as vendas”, contou Ana Mota, gerente da papelaria “Maré de Sorte”.

Quem joga sente-se motivado ao ver os prémios serem entregues. “É bom que saia na terra. Uma pessoa fica animada e dá um motivo para virmos comprar uma raspadinha”, confessou uma cliente.

“Ver estes prémios avultados aparecerem também incentiva uma pessoa a jogar, seja raspadinha, euromilhões ou outros jogos. É importante que haja divulgação destes prémios quando saem”, sustentou outro cliente.

Em relação ao destino a dar ao dinheiro se ganhasse o prémio dos 50 mil euros, um apostador descreveu que “guardava alguma coisa, pensava nos meus filhos e se calhar ia passar a lua de mel, porque não a tive quando me casei”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Nazaré cancela eventos do carnaval

Após o anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da pandemia Covid-19 e da declaração do Estado de Calamidade, que irá vigorar até 20 de março, a organização do carnaval da Nazaré anunciou o cancelamento de todos os eventos festivos desta iniciativa.

carnaval

Morte junto a trator

Um homem de 65 anos morreu na passada quarta-feira na Salgueirinha, em A-dos-Francos, tendo sido encontrado junto a um trator, o que inicialmente fez supor tratar-se de um acidente, mas os operacionais de socorro vieram a constatar que a ocorrência estará relacionada com uma doença súbita, confirmou ao JORNAL DAS CALDAS fonte da GNR, que tomou conta da ocorrência.