Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
15° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C

PSP de luto por morte de chefe atropelado quando circulava de bicicleta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP está de luto com a morte do chefe principal Luís Martins, de 59 anos, vítima de acidente de viação no passado dia 13, na estrada entre Casal Vau e Tornada, no concelho das Caldas da Rainha.
GNR fez extensas perícias no local

A PSP está de luto com a morte do chefe principal Luís Martins, de 59 anos, vítima de acidente de viação no passado dia 13, na estrada entre Casal Vau e Tornada, no concelho das Caldas da Rainha.

O chefe Luís Martins, que desempenhou funções na esquadra da Nazaré e atualmente se encontrava na Divisão das Caldas da Rainha, foi atropelado mortalmente quando “circulava de bicicleta para o local de trabalho”, divulgou o comando distrital da PSP.

O acidente que o vitimou aconteceu minutos antes das nove da manhã, tendo ocorrido no seguimento de uma curva, após a qual a viatura ligeira conduzida por uma mulher de 24 anos embateu na bicicleta, em circunstâncias que estão a ser investigadas pela GNR, que fez extensas perícias no local.

Os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação. O óbito do homem foi declarado no local.

O cadáver foi levado numa viatura dos bombeiros de Óbidos para o Instituto de Medicina Legal em Torres Vedras para ser autopsiado.

A condutora, que teve de ser desencarcerada, por ter ficado presa no carro, que ficou imobilizado após ter chocado contra uma árvore, foi transportada para o hospital com ferimentos ligeiros.

A população nas redondezas queixa-se do estado deslizante do pavimento e de vários acidentes naquela estrada, que esteve cortada durante mais de três horas e meia para as operações de socorro e peritagens da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo