Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

PSP de luto por morte de chefe atropelado quando circulava de bicicleta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP está de luto com a morte do chefe principal Luís Martins, de 59 anos, vítima de acidente de viação no passado dia 13, na estrada entre Casal Vau e Tornada, no concelho das Caldas da Rainha.
GNR fez extensas perícias no local

A PSP está de luto com a morte do chefe principal Luís Martins, de 59 anos, vítima de acidente de viação no passado dia 13, na estrada entre Casal Vau e Tornada, no concelho das Caldas da Rainha.

O chefe Luís Martins, que desempenhou funções na esquadra da Nazaré e atualmente se encontrava na Divisão das Caldas da Rainha, foi atropelado mortalmente quando “circulava de bicicleta para o local de trabalho”, divulgou o comando distrital da PSP.

O acidente que o vitimou aconteceu minutos antes das nove da manhã, tendo ocorrido no seguimento de uma curva, após a qual a viatura ligeira conduzida por uma mulher de 24 anos embateu na bicicleta, em circunstâncias que estão a ser investigadas pela GNR, que fez extensas perícias no local.

Os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação. O óbito do homem foi declarado no local.

O cadáver foi levado numa viatura dos bombeiros de Óbidos para o Instituto de Medicina Legal em Torres Vedras para ser autopsiado.

A condutora, que teve de ser desencarcerada, por ter ficado presa no carro, que ficou imobilizado após ter chocado contra uma árvore, foi transportada para o hospital com ferimentos ligeiros.

A população nas redondezas queixa-se do estado deslizante do pavimento e de vários acidentes naquela estrada, que esteve cortada durante mais de três horas e meia para as operações de socorro e peritagens da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3