Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
22° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

PSP de luto por morte de chefe atropelado quando circulava de bicicleta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP está de luto com a morte do chefe principal Luís Martins, de 59 anos, vítima de acidente de viação no passado dia 13, na estrada entre Casal Vau e Tornada, no concelho das Caldas da Rainha.
GNR fez extensas perícias no local

A PSP está de luto com a morte do chefe principal Luís Martins, de 59 anos, vítima de acidente de viação no passado dia 13, na estrada entre Casal Vau e Tornada, no concelho das Caldas da Rainha.

O chefe Luís Martins, que desempenhou funções na esquadra da Nazaré e atualmente se encontrava na Divisão das Caldas da Rainha, foi atropelado mortalmente quando “circulava de bicicleta para o local de trabalho”, divulgou o comando distrital da PSP.

O acidente que o vitimou aconteceu minutos antes das nove da manhã, tendo ocorrido no seguimento de uma curva, após a qual a viatura ligeira conduzida por uma mulher de 24 anos embateu na bicicleta, em circunstâncias que estão a ser investigadas pela GNR, que fez extensas perícias no local.

Os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação. O óbito do homem foi declarado no local.

O cadáver foi levado numa viatura dos bombeiros de Óbidos para o Instituto de Medicina Legal em Torres Vedras para ser autopsiado.

A condutora, que teve de ser desencarcerada, por ter ficado presa no carro, que ficou imobilizado após ter chocado contra uma árvore, foi transportada para o hospital com ferimentos ligeiros.

A população nas redondezas queixa-se do estado deslizante do pavimento e de vários acidentes naquela estrada, que esteve cortada durante mais de três horas e meia para as operações de socorro e peritagens da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1