A PSP está de luto com a morte do chefe principal Luís Martins, de 59 anos, vítima de acidente de viação no passado dia 13, na estrada entre Casal Vau e Tornada, no concelho das Caldas da Rainha.
O chefe Luís Martins, que desempenhou funções na esquadra da Nazaré e atualmente se encontrava na Divisão das Caldas da Rainha, foi atropelado mortalmente quando “circulava de bicicleta para o local de trabalho”, divulgou o comando distrital da PSP.
O acidente que o vitimou aconteceu minutos antes das nove da manhã, tendo ocorrido no seguimento de uma curva, após a qual a viatura ligeira conduzida por uma mulher de 24 anos embateu na bicicleta, em circunstâncias que estão a ser investigadas pela GNR, que fez extensas perícias no local.
Os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação. O óbito do homem foi declarado no local.
O cadáver foi levado numa viatura dos bombeiros de Óbidos para o Instituto de Medicina Legal em Torres Vedras para ser autopsiado.
A condutora, que teve de ser desencarcerada, por ter ficado presa no carro, que ficou imobilizado após ter chocado contra uma árvore, foi transportada para o hospital com ferimentos ligeiros.
A população nas redondezas queixa-se do estado deslizante do pavimento e de vários acidentes naquela estrada, que esteve cortada durante mais de três horas e meia para as operações de socorro e peritagens da GNR.
0 Comentários