Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
9° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Mil lugares de estacionamento gratuitos na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal da Nazaré aprovou investir 1,4 milhões de euros para aquisição de um terreno onde se realiza a feira semanal, no Bairro dos Pescadores, próximo da avenida Vieira Guimarães, onde se localizam os Paços do Concelho, para a criação de estacionamento gratuito, até mil lugares, distribuídos por quatro pisos (dois subterrâneos e dois […]
Terreno da feira semanal vai ser comprado para criação de estacionamentos

A Câmara Municipal da Nazaré aprovou investir 1,4 milhões de euros para aquisição de um terreno onde se realiza a feira semanal, no Bairro dos Pescadores, próximo da avenida Vieira Guimarães, onde se localizam os Paços do Concelho, para a criação de estacionamento gratuito, até mil lugares, distribuídos por quatro pisos (dois subterrâneos e dois à superfície).

As questões formais, ligadas a aspetos registrais do terreno, que se arrastaram durante bastante tempo, foram ultrapassadas, tendo chegado a autorização do Conselho Diretivo do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, com autorização do primeiro ministro, para a alienação do terreno ao Município da Nazaré.
Para que se concretize, revela-se necessário que a Assembleia Municipal autorize a aquisição do bem imóvel, bem como a forma de pagamento (120 prestações, distribuídas por 10 anos).
A utilização da área disponível (13.257,50 metros quadrados) visa melhorar a mobilidade em meio urbano, bastante útil para visitantes, turistas e população local.
O investimento na construção do futuro parque de estacionamento ainda não está quantificado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1