Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Palestra sobre “Parentalidade Consciente”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, numa parceria com a Junta da União das Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e a Junta da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, vai desenvolver no próximo dia 14, pelas […]

O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, numa parceria com a Junta da União das Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e a Junta da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, vai desenvolver no próximo dia 14, pelas 18h00, no Centro de Recursos Comunitário da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha (antiga Universidade Católica), uma palestra com o tema “Parentalidade Consciente – Como guiar crianças a serem felizes e seguras”.

É uma palestra dirigida a pais, mães, professores, educadores, famílias e toda a comunidade interessada e pretende abordar a forma como se pode agir com as crianças, respeitando as suas emoções e opiniões e provando que merecem ver a sua integridade física e psicológica respeitada.
Serão oradores David Damil, criador da página de Instagram @pai.na.parentalidade e certificado pela International Coaching and NLP Training Academy e Association for Coaching, e Mércia Mendes, criadora da página de Instagram @montessori.em.casa.
A palestra é gratuita mas devido ao atual contexto pandémico, com número limitado de participantes e inscrições prévias obrigatórias, até às 13h00 do dia 13.09.2021 (prioridade aos residentes no concelho das Caldas da Rainha).
Inscrições pelo e-mail clds.conferencias@gmail.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1