Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Palestra sobre “Parentalidade Consciente”

12 de Setembro, 2021
O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, numa parceria com a Junta da União das Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e a Junta da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, vai desenvolver no próximo dia 14, pelas […]

O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, numa parceria com a Junta da União das Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e a Junta da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, vai desenvolver no próximo dia 14, pelas 18h00, no Centro de Recursos Comunitário da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha (antiga Universidade Católica), uma palestra com o tema “Parentalidade Consciente – Como guiar crianças a serem felizes e seguras”.

É uma palestra dirigida a pais, mães, professores, educadores, famílias e toda a comunidade interessada e pretende abordar a forma como se pode agir com as crianças, respeitando as suas emoções e opiniões e provando que merecem ver a sua integridade física e psicológica respeitada.
Serão oradores David Damil, criador da página de Instagram @pai.na.parentalidade e certificado pela International Coaching and NLP Training Academy e Association for Coaching, e Mércia Mendes, criadora da página de Instagram @montessori.em.casa.
A palestra é gratuita mas devido ao atual contexto pandémico, com número limitado de participantes e inscrições prévias obrigatórias, até às 13h00 do dia 13.09.2021 (prioridade aos residentes no concelho das Caldas da Rainha).
Inscrições pelo e-mail clds.conferencias@gmail.com.

Comentários
.

0 Comentários

Submit a Comment

Artigos Relacionados

BE questiona como Caldas se afirma como “Cidade das Artes e Criativa”

“Não se percebe como Caldas da Rainha se apresenta como ‘Cidade das Artes’ e ‘Cidade Criativa’. O que faz as Caldas para se afirmar nesse sentido?”. O comentário/interrogação de Carlos Ubaldo, candidato à Câmara pelo Bloco de Esquerda, lançou no passado domingo um debate sobre as artes com a participação de Rodrigo Silva, professor na ESAD.CR, e de artistas locais, Cláudio Sousa e Mónica Correia.

artes1

Desfile com novas tendências da moda do comércio caldense

“Inspira-te”, é como se designa a 4ª edição do desfile de moda Caldas Fashion, que irá decorrer no dia 16 de outubro, pelas 21h00, no grande auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha (CCC).

inspira te 1 1

Detido por maus tratos e ameaças de morte à companheira

Durante a relação de  26 anos, um homem controlou a companheira, provocando-lhe medo e limitando a sua vida social e familiar. Infligiu-lhe maus tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte com recurso a arma de fogo.