Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 16° C

Produtores caldenses na Feira Nacional da Cebola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Rua dos Ceboleiros”, no lado Oeste do Pavilhão Multiusos de Rio Maior, esteve preenchida entre 1 e 5 de setembro com cerca de 25 stands de venda, a maioria de produtores de cebola do concelho das Caldas da Rainha. Tratou-se de mais uma edição da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, realizada sob as […]
Inauguração contou com autarcas de Rio Maior e das Caldas

A “Rua dos Ceboleiros”, no lado Oeste do Pavilhão Multiusos de Rio Maior, esteve preenchida entre 1 e 5 de setembro com cerca de 25 stands de venda, a maioria de produtores de cebola do concelho das Caldas da Rainha.

Tratou-se de mais uma edição da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, realizada sob as regras impostas pela Direção-Geral da Saúde para organização de eventos deste tipo.
O lado Este do pavilhão esteve ocupado com os carrosséis e outros divertimentos similares. O espaço de concertos foi o Parque Desportivo, onde atuaram Sons do Minho, Pólo Norte, Amor Eletro e Resistência.
No interior do pavilhão, os visitantes puderam encontrar a habitual área dedicada à restauração, dinamizada por diversas associações do concelho, e uma área de exposição agroalimentar e empresarial.
A entrada no “Espaço Tasquinhas” e no “Espaço Concertos” obrigava a certificado de vacinação Covid-19 ou teste Covid-19 válido, sendo limitada no número de visitantes. A organização disponibilizou testes gratuitos.
Para além dos autarcas riomaiorenses, a inauguração contou com o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e com o presidente da junta de freguesia de Alvorninha, localidade com tradição na produção ceboleira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).