Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Social-democrata Filipe Daniel apresentou nas Gaeiras a equipa autárquica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado domingo, no Largo de São Marcos, em Gaeiras, a apresentação de candidatos do PSD aos órgãos autárquicos do concelho de Óbidos. Com o lema “Juntos, Construímos Futuro”, Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara e Fernando Jorge à Assembleia Municipal. Nas freguesias concorrem Elisabeth Rocha (Amoreira), Sandrina Patriarca (Olho Marinho), João Carlos Costa (Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa) e Frederico Lopes (Vau). Nas Gaeiras, A-dos-Negros e Usseira, onde existem movimentos independentes, o PSD não apresentou listas.
Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara

“As equipas do PSD que se apresentam hoje aos órgãos autárquicos do nosso concelho são constituídas por homens e mulheres de muita capacidade. Que conhecem os seus territórios e que têm desenvolvido trabalho junto das suascomunidades. Se hoje são candidatas, é porque acreditam verdadeiramente poder ajudar a sua terra. Pessoas idóneas, competentes, respeitadas e que não aparecem agora apenas para cumprir calendário eleitoral”, manifestou Filipe Daniel.

Segundo o candidato, “ao longo destes vinte anos de governação, o PSD tem criado em Óbidos um conjunto de oportunidades nas mais diversas áreas não só para os que nos visitam, mas acima de tudo para os que escolhem Óbidos para investir, para habitar e para constituir família”.

“Esta candidatura foi pensada para dar continuidade a uma dinâmica de afirmação do território de Óbidos que tem sido a marca principal da governação do PSD. Mas com esta equipa, virá mais frescura, e mais energia para garantir que o concelho de Óbidos continue a ter capacidade de intervenção e a saber encontrar soluções inovadoras e eficazes para as suas populações”, referiu.

Fernando Jorge recandidata-se à presidência da Assembleia Municipal porque “quero continuar a garantir uma Assembleia Municipal, plural, interventiva, participativa e participada, que se continue a afirmar como a verdadeira casa da democracia obidense e que seja cada vez mais próxima dos cidadãos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura