Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C

Social-democrata Filipe Daniel apresentou nas Gaeiras a equipa autárquica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado domingo, no Largo de São Marcos, em Gaeiras, a apresentação de candidatos do PSD aos órgãos autárquicos do concelho de Óbidos. Com o lema “Juntos, Construímos Futuro”, Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara e Fernando Jorge à Assembleia Municipal. Nas freguesias concorrem Elisabeth Rocha (Amoreira), Sandrina Patriarca (Olho Marinho), João Carlos Costa (Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa) e Frederico Lopes (Vau). Nas Gaeiras, A-dos-Negros e Usseira, onde existem movimentos independentes, o PSD não apresentou listas.
Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara

“As equipas do PSD que se apresentam hoje aos órgãos autárquicos do nosso concelho são constituídas por homens e mulheres de muita capacidade. Que conhecem os seus territórios e que têm desenvolvido trabalho junto das suascomunidades. Se hoje são candidatas, é porque acreditam verdadeiramente poder ajudar a sua terra. Pessoas idóneas, competentes, respeitadas e que não aparecem agora apenas para cumprir calendário eleitoral”, manifestou Filipe Daniel.

Segundo o candidato, “ao longo destes vinte anos de governação, o PSD tem criado em Óbidos um conjunto de oportunidades nas mais diversas áreas não só para os que nos visitam, mas acima de tudo para os que escolhem Óbidos para investir, para habitar e para constituir família”.

“Esta candidatura foi pensada para dar continuidade a uma dinâmica de afirmação do território de Óbidos que tem sido a marca principal da governação do PSD. Mas com esta equipa, virá mais frescura, e mais energia para garantir que o concelho de Óbidos continue a ter capacidade de intervenção e a saber encontrar soluções inovadoras e eficazes para as suas populações”, referiu.

Fernando Jorge recandidata-se à presidência da Assembleia Municipal porque “quero continuar a garantir uma Assembleia Municipal, plural, interventiva, participativa e participada, que se continue a afirmar como a verdadeira casa da democracia obidense e que seja cada vez mais próxima dos cidadãos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto