Q

Previsão do tempo

24° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C

Social-democrata Filipe Daniel apresentou nas Gaeiras a equipa autárquica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado domingo, no Largo de São Marcos, em Gaeiras, a apresentação de candidatos do PSD aos órgãos autárquicos do concelho de Óbidos. Com o lema “Juntos, Construímos Futuro”, Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara e Fernando Jorge à Assembleia Municipal. Nas freguesias concorrem Elisabeth Rocha (Amoreira), Sandrina Patriarca (Olho Marinho), João Carlos Costa (Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa) e Frederico Lopes (Vau). Nas Gaeiras, A-dos-Negros e Usseira, onde existem movimentos independentes, o PSD não apresentou listas.
Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara

“As equipas do PSD que se apresentam hoje aos órgãos autárquicos do nosso concelho são constituídas por homens e mulheres de muita capacidade. Que conhecem os seus territórios e que têm desenvolvido trabalho junto das suascomunidades. Se hoje são candidatas, é porque acreditam verdadeiramente poder ajudar a sua terra. Pessoas idóneas, competentes, respeitadas e que não aparecem agora apenas para cumprir calendário eleitoral”, manifestou Filipe Daniel.

Segundo o candidato, “ao longo destes vinte anos de governação, o PSD tem criado em Óbidos um conjunto de oportunidades nas mais diversas áreas não só para os que nos visitam, mas acima de tudo para os que escolhem Óbidos para investir, para habitar e para constituir família”.

“Esta candidatura foi pensada para dar continuidade a uma dinâmica de afirmação do território de Óbidos que tem sido a marca principal da governação do PSD. Mas com esta equipa, virá mais frescura, e mais energia para garantir que o concelho de Óbidos continue a ter capacidade de intervenção e a saber encontrar soluções inovadoras e eficazes para as suas populações”, referiu.

Fernando Jorge recandidata-se à presidência da Assembleia Municipal porque “quero continuar a garantir uma Assembleia Municipal, plural, interventiva, participativa e participada, que se continue a afirmar como a verdadeira casa da democracia obidense e que seja cada vez mais próxima dos cidadãos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição Álefe em Ferrel

Na galeria da Associação Cultural Rabeca, no Largo Dr. Manuel Pedrosa, em Ferrel, no concelho de Peniche, vai ser inaugurada a exposição Álefe, com pinturas e aguarelas de António Teodoro.

alefe

Freguesias levam cultura ao Folio

No âmbito do Folio - Festival Literário Internacional de Óbidos as sete freguesias do concelho de Óbidos fazem-se representar com iniciativas, como lançamento de livros, música, poesia, tertúlias, exposições, instalações, teatro, entre outras. Eventos inseridos no "Dia da Freguesia" - Folio Educa.

folio