Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C

Documentário sobre primeira portuguesa a surfar as ondas da Praia do Norte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Joana Andrade, a primeira mulher portuguesa a surfar as grandes ondas do Canhão da Nazaré, na Praia do Norte, inspirou a história documental de “Big vs Small”, que o canal Odisseia estreou em exclusivo em Portugal na tarde do passado domingo.
Canal Odisseia estreou documentário sobre a surfista Joana Andrade

“Big vs Small” é um documentário enérgico e inspiracional que acompanha Joana Andrade, campeã de surf de ondas gigantes, conhecida como “Tiny Fighter”.

A sua constante busca por novas aventuras e pelo aperfeiçoamento da técnica, leva-a a procurar o apoio da campeã mundial de mergulho livre, a finlandesa Johanna Nordblad, para enfrentar a força demoníaca das ondas da Nazaré.

“A Joana Andrade é a estrela do meu documentário. Interessei-me pela história dela assim que ouvi falar nesta mulher de metro e meio que surfa ondas enormes”, relata a realizadora finlandesa Minna Dufton.

Depois de Joana partilhar o seu profundo medo de se afogar, a realizadora decidiu dar um novo rumo ao documentário “Big vs Small”, retratando a relação de partilha entre duas mulheres de elite, numa viagem comum de superação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.