Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C

A pista de dança em tempos de pandemia

Rúben Alves

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o avanço da pandemia, os espaços noturnos tiveram que se adaptar e implementar novas formas de conseguir estabilizar e faturar, para salvar o seu negócio e juntar os seus clientes de novo perto de si.
Rúben Alves

Apesar de ser em modo “after” ou “matiné/sunset”, pois são os horários e sistema ainda permitidos pela DGS e governo, todos juntos a dançar ao som do groove da música e próximos uns dos outros, hoje em dia é impossível, face ao estado pandémico.

Como tal, agora a única forma permitida para “dançar” é junto à sua cadeira/mesa, com lugares marcados e com lotação do espaço/club restringido a mais de “metade” do número possível, tendo também o uso de máscara de ser obrigatório durante a permanência e movimentos dentro do espaço, podendo apenas retirar para o consumo de bebidas. No meu ver é um bom sinal para ajudar os espaços noturnos a aliviarem as contas.

Que em breve possamos estar todos juntos na verdadeira pista de dança, sem máscara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).