Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
10° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Recriação histórica em vez do Mercado Medieval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Mercado Medieval de Óbidos não será realizado este ano, tendo em conta a situação pandémica que atravessa o território. Ainda assim, está a ser preparado um conjunto de atividades a desenvolver pelo Município de Óbidos, a Óbidos Criativa e o grupo de empresários Segredos d’Óbidos.

Uma torre de assalto de 12 metros (réplica de uma máquina de guerra medieval), percursos de descoberta da vila de Óbidos, momentos de música, teatro e recriação histórica, serão algumas das surpresas que irão acontecer entre 2 de agosto e 4 de setembro, mediante a evolução epidemiológica neste concelho.

Estas ações estão a ser preparadas tendo em conta as necessidades prementes de distanciamento social e higienização e serão realizadas de modo espontâneo, para evitar a concentração de pessoas, proporcionando uma visita em segurança.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1