Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Atletas do Arneirense nos campeonatos distritais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Atletismo do Arneirense participou nos campeonatos distritais dos escalões de formação de infantis e iniciados, provas realizadas no Estádio Municipal da Marinha Grande.
Marta Carriço valeu ouro e Maria Vicente bronze nos 250 metros planos

Em infantis o clube caldense esteve presente com três atletas. Destaques para o título de Caetana Neves na prova de 600 metros com a marca oficiosa de 1 minuto e 48 segundos. A atleta ainda participou nos 150 metros. Rodrigo Martins venceu a sua série nos 60 metros planos e foi 5º lugar no salto em comprimento tendo também participado nos 150 metros. Isaura correia foi medalhada de bronze na prova de 3000 metros marcha e ainda participou nos 150 metros.

Em iniciados, destaques para os títulos de campeãs distritais para Marta Carriço e Caetana Neves. Marta venceu os 250 metros planos com a marca de 33.78, apenas a 8 centésimos do recorde distrital. Caetana ganhou os 800 metros com a marca de 2 minutos e 32 segundos. Esta atleta ainda é de escalão infantil. Maria Vicente foi dupla medalhada, em 3º lugar nas provas de 250 metros barreiras e 250 metros planos. Carlos Santos foi 7º na prova de lançamento do peso, Rodrigo Martins bateu recorde pessoal na prova de salto em comprimento e Isaura Correia foi 6ª na prova de 800 metros, onde Rodrigo também esteve presente no seu género. Isaura e Caetana participaram igualmente na prova de 80 metros planos.

A atleta do Arneirense Érica Morgado participou no campeonato distrital de absolutos e esteve em destaque na prova de 100 metros, onde foi 8ª na final. A atleta participou também na prova de 200 metros planos.

Leonor Belchior, atleta juvenil, participou na prova extra de lançamento do martelo e foi a 2ª melhor marca do concurso, a confirmar os mínimos de presença para o Campeonato Nacional de Juvenis, a realizar dias 24 e 25 de julho, na Lousada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial