Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Atletas do Arneirense nos campeonatos distritais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Atletismo do Arneirense participou nos campeonatos distritais dos escalões de formação de infantis e iniciados, provas realizadas no Estádio Municipal da Marinha Grande.
Marta Carriço valeu ouro e Maria Vicente bronze nos 250 metros planos

Em infantis o clube caldense esteve presente com três atletas. Destaques para o título de Caetana Neves na prova de 600 metros com a marca oficiosa de 1 minuto e 48 segundos. A atleta ainda participou nos 150 metros. Rodrigo Martins venceu a sua série nos 60 metros planos e foi 5º lugar no salto em comprimento tendo também participado nos 150 metros. Isaura correia foi medalhada de bronze na prova de 3000 metros marcha e ainda participou nos 150 metros.

Em iniciados, destaques para os títulos de campeãs distritais para Marta Carriço e Caetana Neves. Marta venceu os 250 metros planos com a marca de 33.78, apenas a 8 centésimos do recorde distrital. Caetana ganhou os 800 metros com a marca de 2 minutos e 32 segundos. Esta atleta ainda é de escalão infantil. Maria Vicente foi dupla medalhada, em 3º lugar nas provas de 250 metros barreiras e 250 metros planos. Carlos Santos foi 7º na prova de lançamento do peso, Rodrigo Martins bateu recorde pessoal na prova de salto em comprimento e Isaura Correia foi 6ª na prova de 800 metros, onde Rodrigo também esteve presente no seu género. Isaura e Caetana participaram igualmente na prova de 80 metros planos.

A atleta do Arneirense Érica Morgado participou no campeonato distrital de absolutos e esteve em destaque na prova de 100 metros, onde foi 8ª na final. A atleta participou também na prova de 200 metros planos.

Leonor Belchior, atleta juvenil, participou na prova extra de lançamento do martelo e foi a 2ª melhor marca do concurso, a confirmar os mínimos de presença para o Campeonato Nacional de Juvenis, a realizar dias 24 e 25 de julho, na Lousada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto