Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Atletas do Arneirense nos campeonatos distritais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Atletismo do Arneirense participou nos campeonatos distritais dos escalões de formação de infantis e iniciados, provas realizadas no Estádio Municipal da Marinha Grande.
Marta Carriço valeu ouro e Maria Vicente bronze nos 250 metros planos

Em infantis o clube caldense esteve presente com três atletas. Destaques para o título de Caetana Neves na prova de 600 metros com a marca oficiosa de 1 minuto e 48 segundos. A atleta ainda participou nos 150 metros. Rodrigo Martins venceu a sua série nos 60 metros planos e foi 5º lugar no salto em comprimento tendo também participado nos 150 metros. Isaura correia foi medalhada de bronze na prova de 3000 metros marcha e ainda participou nos 150 metros.

Em iniciados, destaques para os títulos de campeãs distritais para Marta Carriço e Caetana Neves. Marta venceu os 250 metros planos com a marca de 33.78, apenas a 8 centésimos do recorde distrital. Caetana ganhou os 800 metros com a marca de 2 minutos e 32 segundos. Esta atleta ainda é de escalão infantil. Maria Vicente foi dupla medalhada, em 3º lugar nas provas de 250 metros barreiras e 250 metros planos. Carlos Santos foi 7º na prova de lançamento do peso, Rodrigo Martins bateu recorde pessoal na prova de salto em comprimento e Isaura Correia foi 6ª na prova de 800 metros, onde Rodrigo também esteve presente no seu género. Isaura e Caetana participaram igualmente na prova de 80 metros planos.

A atleta do Arneirense Érica Morgado participou no campeonato distrital de absolutos e esteve em destaque na prova de 100 metros, onde foi 8ª na final. A atleta participou também na prova de 200 metros planos.

Leonor Belchior, atleta juvenil, participou na prova extra de lançamento do martelo e foi a 2ª melhor marca do concurso, a confirmar os mínimos de presença para o Campeonato Nacional de Juvenis, a realizar dias 24 e 25 de julho, na Lousada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.