Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 16° C

Provas de acesso de patinagem artística

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 8 decorreram no Pavilhão Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha, provas de acesso de patinagem artística da Associação de Patinagem de Leiria. O clube organizador deste evento foi a Casa do Benfica de Caldas da Rainha.
Alguns dos atletas da Casa do Benfica

Neste evento estiveram presentes treze clubes do distrito de Leiria e foram cumpridas todas as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde.

O evento foi transmitido em direto durante treze horas pela página de Facebook da Casa do Benfica das Caldas da Rainha, permitindo aos familiares assistirem às provas dos atletas.

A Casa do Benfica convocou 23 atletas, mostrando-se satisfeita com a prestação de todos e destacando o trabalho da treinadora Ana Rita Pires e do preparador físico e adjunto da treinadora, Emanuel Figueiredo.

Durante o último confinamento a secção nunca parou e manteve os atletas em atividade física por videotreinos, de maneira a garantir os seus níveis físicos.

A secção aceita meninos e meninas a partir dos quatro anos. Tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Mais informações pelo telemóvel 910003346.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.