Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Unidade de internamento em psiquiatria em Peniche

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) prevê instalar uma unidade de internamento em psiquiatria na unidade de Peniche, com uma lotação que poderá atingir as 25 camas.
Unidade será instalada no hospital de Peniche com o máximo de 25 camas

A empreitada necessária para a criação da área de internamento de psiquiatria aguarda autorização superior. Se as obras de requalificação do espaço iniciarem no segundo semestre de 2021, a unidade de internamento poderá começar a funcionar no primeiro semestre de 2022, revela o CHO.

Prevê-se que as equipas multidisciplinares sejam constituídas por psiquiatras, psicólogos, enfermeiros, terapeuta ocupacional, assistente social, assistentes operacionais e administrativos, numa dotação de recursos humanos apropriada ao número de camas de internamento que estão projetadas.

Esta unidade de internamento irá abranger uma área de aproximadamente 300 mil habitantes que corresponde às três unidades hospitalares do CHO – Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

50 anos do 25 de Abril assinalaram-se na rua nas Caldas

A sessão solene de aniversário do 25 de Abril de 1974 realizou-se pela primeira vez na rua, em frente aos Paços do Concelho, uma forma de, 50 anos depois, homenagear a população que não teve medo de apoiar os militares que iniciaram o movimento pela liberdade em Portugal.

cerimonia25deabril3

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.