Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

PSD caldense aprova recandidatura do presidente da Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A comissão política do PSD de Caldas da Rainha, em reunião no passado dia 5, aprovou por unanimidade e aclamação a recandidatura de Tinta Ferreira à presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para as eleições autárquicas de 2021.

Com a sua decisão os membros da comissão política realçam “todo o trabalho e empenho com que o dr. Tinta Ferreira conduziu os destinos da autarquia durante os últimos anos e em especial a forma como tem sabido liderar os caldenses durante a mais grave crise de saúde pública nacional e mundial dos últimos cem anos”.

“Apesar das graves dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 ao normal funcionamento das instituições e da economia, o dr. Tinta Ferreira conseguiu que a Câmara Municipal continuasse a desenvolver a sua atividade, a realizar as obras fundamentais para o desenvolvimento do concelho e a apoiar as juntas de freguesia, as associações, os lares e os centros de dia que são essenciais no apoio aos mais necessitados e afetados pela atual crise”, manifesta a comissão política.

O PSD de Caldas da Rainha sublinha ainda que “a competência, o conhecimento e a experiência do dr. Tinta Ferreira serão fundamentais nos próximos anos para ultrapassar os efeitos da pandemia de Covid-19 na sociedade e na economia, a que se aliam ainda as suas qualidades pessoais nomeadamente o seu carácter integro, honesto, humano e leal, que fazem dele o melhor candidato para liderar os caldenses nos difíceis e exigentes tempos que teremos pela frente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga